Folha de Ribeirão Pires

21/02/2013 13:05 - Polícia

Bandidos tentam roubar banco no centro de RP e uma segurança morre

Uma segurança da agência bancária foi morta a tiros em confronto com os assaltantes. O outro vigilante foi ferido e passa bem

 

Policial Militar prende assaltante na Vila Doce, centro de Ribeirão Pires - Foto:  Sidnei AlvesO jornal Folha noticiou com exclusividade em seu site, um assalto a uma agência bancária no centro de Ribeirão Pires, ocorrido  quinta-feira, 21, por volta das 11h e que culminou com a morte da vigilante Niedja Marcia de Santa Andrade, 32 anos.

Logo após, a Folha conseguiu novas informações sobre este crime que movimentou a cidade toda.

Dois guardas municipais de Ribeirão Pires que estavam à paisana, estavam em uma pastelaria próximo ao banco, quando perceberam que algo estranho estava acontecendo dentro de uma agência bancária, na área central de Ribeirão Pires.

Segundo informações da GCM, alguns disparos de arma de fogo foram ouvidos, e um corre corre de pessoas gritando e atravessando a rua Dr. Felício Laurito, chamou a atenção.

Nesse momento, os dois GCM’s avistaram homens fugindo, onde um deles, optou em seguir pela Vila Doce. Foi então, que esta guarda civil, que prefere não se identificar, correu atrás de um dos assaltantes, e conseguiu  imobilizá-lo.

 

Depoimento da Polícia

Roberta Souza Marques de SáSegundo informações policiais, um sargento e um soldado  pararam viatura próximo ao local onde estava acontecendo o assalto e entraram em outro banco, sem saberem de nada.

Uma loira que falava ao celular, andava de um lado para o outro, e ao avistar o carro da polícia estacionado, se assustou e disfarçando, chegou até os PM’s e começou a fazer perguntas de como chegar até Rio Grande da Serra. Após ser informada pelos policiais, a loira perguntou se estava acontecendo alguma coisa, momento em que disseram, não.

Leandro de Souza Marques de SáMinutos depois, os PM’s saíram do banco, onde,  cerca de 50 metros depois, ouviram no rádio da patrulha, que um roubo a banco estaria em andamento, justamente onde eles estavam. Ao retornar, viram a loira conversando com outros policiais, o que fez com que o sargento desconfiasse.

A loira é Roberta Souza Marques de Sá, 32 anos, casada com o comparsa, também preso, Leandro de Souza Marques de Sá, 29 anos, ambos moradores da Zona Leste, São Paulo.


Homem ainda não identificadoO casal estava junto de mais três pessoas, que conseguiram escapar. Um inclusive, o que estava a pé, carregava dentro de uma mochila infantil, uma metralhadora.

Ao ver que o assalto não havia dado certo, guardou a metralhadora na mochila e se misturou na multidão que se formou em frente a agência, fugindo sentido rodoviária.















Niedja Marcia de Santana Andrade, 32 anos Durante o assalto, a vigilante do banco, Niedja Marcia de Santana Andrade, 32 anos, entrou em combate com os assaltantes, e acabou alvejada com dois tiros na nuca. 

Ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Seu colega de trabalho, Marcos Caetano Pimentel, 49 anos, conseguiu sobreviver aos tiros dados dentro da agência, porém, informações dão conta de que o vigilante corre o risco de ficar paraplégico.

Os outros dois assaltantes fugiram em um carro Palio, de cor escura, que durante a perseguição rumaram sentido Estrada da Sapopemba, abandonando o carro no meio da pista e fugindo para o meio do matagal.

 

Arma apreendida pela polícia. A esquerda a arma da segurança  e ao lado a arma falsa que um dos bandidos usava
Um dado novo informado pela Polícia, é que, um outro Palio de cor branca, estacionado próximo ao banco, poderia estar ali para dar suporte ao assalto. Foi encontrado  dentro dele, um revólver calibre 38, com numeração raspada e uma foto caída ao chão de trás do carro.

A Polícia Civil de Ribeirão Pires que investiga o caso, mostrou a foto aos policiais que atenderam a ocorrência, onde o rapaz de boné foi reconhecido, como um dos autores do roubo a agência bancária.

Um fato curioso é que a vigilante morta, trabalhava em outra agência do mesmo banco, onde, no dia 24 de fevereiro do ano passado, outro assalto aconteceu, deixando um assaltante morto e outras pessoas feridas.



As cenas gravadas pela agência do banco serão periciadas pelo IC- Instituto de Criminalística, para serem
analisadas.


A porta de vidro que divide os caixas eletrônicos dos demais caixas foi quebrada com tiros de metralhadoras

A porta de vidro que divide os caixas eletrônicos dos demais caixas foi quebrada com tiros de metralhadora













Momento em que a segurança do banco é levada a UPA da Santa Luzia com 2 tiros na nuca. Horas depois veio a falecer

Momento em que a segurança do banco é levada a UPA da Santa Luzia com 2 tiros na nuca. Horas depois veio a falecer











Remoção do vigilante Marcos Caetano Pimentel, 49 anos que levou um tiro nas costas e corre o risco de ficar paraplégico

Remoção do vigilante Marcos Caetano Pimentel, 49 anos que levou um tiro nas costas e corre o risco de ficar paraplégico













Leandro de Souza Marques de Sá, 29 anos tentou fugir pela Vila do doce mais foi detido por policiais

Leandro de Souza Marques de Sá, 29 anos tentou fugir pela Vila do Doce mais foi detido por policiais












Flores foram colocadas na porta agência





Na manhã de hoje (22/02) as duas agências do banco Santander da rua Dr. Felício Laurito permaneceram fechadas. A agência onde ocorreu o crime, foram depositadas flores em homenagem a segurança morta.

 

Comentários


Anonimo
21/02/2013 - 14:00
São os vigias ou os bandidos na foto?

Responder

Eduardo
22/02/2013
11:02
É tão difícil assim ler a notícia inteira ?

Responder

sueli hyndioka
22/02/2013
11:06
eu estava lá no momento, foi uma loucura parecia praça de guerra, ribeirão pires já foi tranquila, espero que tenha mais policiamento nas ruas para tornar a acontecer novamente.


Responder

aparecida
22/02/2013
15:17
pode me explicar com a porta não travol,se trava até com um molho de chave;cada dia mais tenho a certe4za que aquela trava n~çao funciona.

Responder

ADILSON
22/02/2013
15:56
SÃO OS BANDIDOS.

Responder

Ana Beatriz
22/02/2013
16:05
São os bandidos nas 3 fotos !!!!

Responder

AUGUSTO LIOCHI
22/02/2013
16:50
PARABENS PELA MATÉRIA EM TEMPO.

Responder

hugo
22/02/2013
17:21
É que vc é tão ignorante que não sabe que a DITA da porta possui um dispositivo que acusa todo tipo de metal e, que os vigilantes obedecem ordens superiores (Chefia do Banco e Chefia da empresa que os contrata)

Responder

santana
22/02/2013
19:58
Simples eles não entraram com arma eles tomaram as armas dos vigilantes.

Responder

Milton
22/02/2013
21:37
Se vc ler a matéria, lá está dizendo que o vidro de divide os caixas eletrônicos da área interna do banco foi quebrado por tiros de metralhadora!

Responder

afranio
23/02/2013
02:40
PORQUE A ARMA ERA DE BRINQUEDO,E SE AS PESSOAS NÃO FOSSEM TÃO IGNORANTES SABERIAM QUE ESTAS PORTAS SÃO PARA A SEGURANÇAS DELAS MESMAS, MAIS COMO BRASILEIRO TEM O DOM DE APENAS RECLAMAR DAS COISAS NÃO SE DÃO CONTA DISSO.

Responder

Suelen
23/02/2013
23:33
Concordo !!!! Afff. Que questionamento.

Responder

Suelen
23/02/2013
23:34
Mas o tiroteio foi antes da porta giratória, pelo que entendí.

Responder

ALGUÉM
24/02/2013
17:02
OS TRÊS ÚLTIMOS SÃO OS BANDIDOS!!! O ÚLTIMO NÃO É QUALQUER BANDIDO. ELE E SEU PARCEIRO, QUE JÁ ESTÁ NO INFERNO, FORAM ASSALTAR O BANCO ONDE A NIEDJA TRABALHAVA A ALGUM TEMPO ATRÁS, E ELA LEVOU A VANTAGEM. MATOU O "PARSA" DELE, E ELE(DA FOTO)LEVOU UM TIRO NO BRAÇO, DISPARADO POR ELA, E FOI PRESO DO LADO DE FORA DA AGÊNCIA. ELE SAIU DA CADEIA E A PROCUROU DURANTE UM LONGO TEMPO. E A ENCONTROU!!! NÃO FOI ROUBO A BANCO, FOI VINGANÇA DE UM MONSTRO. QUE SE TUDO DER CERTO, VAI QUEIMAR NO INFERNO COM O PARSA DELE, E ESSES QUE O AJUDARAM A FUZILAR A NIEDJA!!!! DEUS É PAI, E A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA!!! PODE ATÉ TARDAR, MAS, NÃO FALHA!!!!

Responder

advogado
02/03/2013
10:05
Os donos dessas imprensas deveriam serem linchados, esses ganham milhões com as desgraças alheia, e ainda se passam por santinhos, essa imprensas são criminosas!




Responder

ALGUEMM
17/04/2013
14:00
NÃO PODE SER HEROINA, LEVOU BALA NA CARA. VALEU A PENA ELA SÓ É MAIS UM NUMERO AGORA VÃO COLOCAR OUTRA FUNCIONARIA NO LUGAR E PRONTO, TROXA FOI ELA

Responder



Cris
21/02/2013 - 14:33
Sapopemba? Aff

Responder

Ana Beatriz
22/02/2013
16:05
Não é em Sapopemba, isso aconteceu em Ribeirão Pires, eu moro aqui em Ribeirão Pires !!!!

Responder



elberson
21/02/2013 - 14:41
sou vigilante e veja nossa amiga perdeu a vida por um salario injusto e ainda tem os clientes brigando na porta giratoria . que deus conforte esta familia

Responder

RUI
22/02/2013
12:50
E mas quando é para a porta panda travar,não trava só trava com pessoas de bem,quando é landrão eles entram livremente....

Responder

vanderlei
22/02/2013
19:56
a questão não a porta travar ou não, é a vida de uma vigilante que se perdeu .Por isso nos deveriamos olhar para esses trabalhadores que ganham menos de 1,000 por mês e valorizarmos essa profissão.

Responder

santana
22/02/2013
20:05
Meu querido a porta e detectora de metais e não de ladrão, O que aconteceu foi que eles entraram desarmados e tomaram as armas dos vigilantes.

Responder

AFRANIO
23/02/2013
02:42
É ENGRAÇADO COMO TEM PESSOAS QUE NÃO SABEM O QUE ESTÃO FALANDO!!!

Responder

Jessica Nunes
23/02/2013
13:11
É eu a conhecia estou chocada, ela sempre foi muito simpática comigo que DEUS a tenha!!


Responder

celio
25/02/2013
19:18
e incrivel como as pessoas sao ignorantes mesmo depois da morte da coidada da segurança caso voces nao tenha lido direito a noticia oa bandidos nao passarao pela porta giratoria e sim atiram nos vidros bando de imbecis se nao intende nao fale voces nao tem ideia de como o nosso trabalho dificil e perigoso

Responder



Carlos
21/02/2013 - 14:49
Pelo amor de Deus, vamos melhorar a redação ai nesse jornal. Muito ruim a matéria.

Responder

rodrigo
22/02/2013
10:27
tudo errado

Responder

joyce
22/02/2013
13:41
Si esta Ruim,FAÇA O FAVOR DE ESCREVER melhor engraçado que essas pessoas so sabem criticar quero ver fazer melhor ! vai procurar o que fazer ao inves de criticar o trabalho dos outros !

Responder

Alexandre Ferreira de Lima
22/02/2013
15:11
Condordo. Matéria está confusa. Quem é o Homem Mulato?
Estou surpreso com esse assalto em Ribeirão Pires, uma cidade ainda pacata onde todos se conhecem.

Responder

Alyni
23/02/2013
11:47
Ale, o mulato é um dos assaltantes...

Responder



edicarlos
21/02/2013 - 14:57
agora pede p o pessoal dos direitos humanos irem até a casa da vigilante, pois sua familia perdeu uma chefe de familia que estava trabalhando! mas tenho certeza que eles vão é na delegacia ou no presidio! poi tem que garantir a integridade fisica dos bandidos! agora vcs que não gostão de ver bandido preso ou que gostão dos direitos dos manos levem este simpatico casal p suas casas! enquanto não mudar os leis penais isso vai se tornar cada vez mais comum
.EDI

Responder

Dani
22/02/2013
16:17
Carlos, falou e disse!! cadê os direitos humanos dos clientes do banco e dos funcionários??

Responder



Gilberto
21/02/2013 - 15:03
A agência bancaria não possuia porta de segurança?

Responder

Gisela Ramalho
21/02/2013
21:03
vou a este banco pelo menos 02 vezes por mes e sempre observo como é feita a entrada pela porta giratória, e na minha opinião é muito boa, os vigias eram rigorosos, achava até demais, infelizmente foi uma maldade sem fim e uma fatalidade, nesta hora devemos nos solidarizar com a familia destas pessoas que foram feridas e morta.

Responder

JOÃO RICARDO BATISTA
21/02/2013
22:58
PORTA DE SEGURANÇA SÓ TRAVA PRA TRABALHADOR.BANDIDO ENTRA DE BOA.

Responder

jaoa
21/02/2013
23:07
possuia mas pelos relatos os bandidos já chegaram atiradndo da rua estourando os vidros

Responder

Moraes
22/02/2013
07:54
Possui sim mas eles entraram com uma arma de brinquedo.

Responder

Claudio
22/02/2013
08:32
Bom a dia todos....venho com uma imensa tristeza pela tentative de assalto no banco santander....eu tbm estava la dentro qdo começou o tiroteio coisa q acontecendo muito rapido....tentei tbm me esconder dos tiros..Mas Graças a Deus eu fui atingido mas infelizmente a segurança foi atingida e faleceu na hora eu vi a forma q ela esta e o outro segurança estava vivo....Ñ consegui nem dormir esta noite por estar lembrando aquela sena onde a segurança esta trebalhando para ganhar o seu pão de cada dia e vem bandidos q ñ tem coragem de arrumar um emprego diguino...e vem e tira a vida de uma pessoa dessa forma....tem q ter pene de morte msm para esse tipo de pessoas!

Responder

Ana Beatriz
22/02/2013
16:09
Eu e meu pai sempre ia nesse banco, fazia mais ou menos uma semana que eu tinha ido pela última vez. Eu sei de minimos detalhes como esse banco é. A porta da frente não era porta com detector de metais e os bandidos chegaram atirando e a segurança que faleceu ficou presa na porta giratória e foi assim que ela recebeu os 3 tiros sem nem ter como reagir.

Responder

Ana Beatriz
22/02/2013
16:09
Eu e meu pai sempre ia nesse banco, fazia mais ou menos uma semana que eu tinha ido pela última vez. Eu sei de minimos detalhes como esse banco é. A porta da frente não era porta com detector de metais e os bandidos chegaram atirando e a segurança que faleceu ficou presa na porta giratória e foi assim que ela recebeu os 3 tiros sem nem ter como reagir.

Responder

afranio
23/02/2013
02:44
minha querida voce não sabe o que esta falando

Responder

afranio
23/02/2013
02:46
a arma era de brinquedo, não tinha metal nela voce não leu a matéria?

Responder

Wilson Carlos
23/02/2013
13:18
Vamos aprender a ler o noticiario, lá esta dizendo que os bandidos deram tiros na porta de vidro que divide os caixas, liberam assim o acesso.

Responder



Rosepadua
21/02/2013 - 15:52
Há tempos a violência mostra sinais de que chegaria com tudo em nossa, antes pacata, cidade. Temos que cobrar de forma contundente das autoridades, um mapeamento das rotas de fuga dos bandidos que se aproveitam das saídas para, SUZANO, MAUÁ, RIACHO GRANDE, BAIXADA SANTISTA,SANTO ANDRÉ, SÃO PAULO, RIO GRANDE DA SERRA E ATÉ MOGI, colocando bases e até mesmo, por que não, câmeras para monitoramento próximas à esses lugares. Quando olhamos uma base de polícia, mau remunerados por sinal, o que vemos são barreiras que demonstram sua real fragilidade frente aos bandidos pesadamente armados. Dizer que tenho NOJO de políticos é pouco nessas horas.

Responder

afonso
21/02/2013
22:29
Bom , se você se refere ao salários do policiais militares, está enganado, eles ganham mais de 2500,00 reais, e estaõ muito bem equipados, com bons carros e ótimas armas, o que acontence nos dias de hoje!! o erro é pura politica!
agora com esse prefeito sem pescoço comedor de rapadura tamos ferrados, voce viu os vereadores que temos, no caso do paixão, tu já conhece essa figura,é assim as cidades tem politicos que merece, burros sendo dirigidos por idiotas!

Responder

Rosinete
22/02/2013
10:15
Querida você esta mal informada, a responsabilidade da segurança do banco é particular e sempre vai haver acesso de uma cidade para outra isso nos não podemos evitar.
Se não houvesse acesso não seria uma cidade e sim uma ilha.
O povo tem mania de dizer que tudo é culpa dos políticos, fatalidades acontecem em qualquer lugar e infelizmente com qualquer um de nós.

Responder

sidinei f da silva
22/02/2013
12:23
Vc ou e a populacao acha muito um Polcial receber esta quantia de 2.500 reais??? Para dar seguranca e manter a paz publica e tmbm resolver e orientar os cidadoes de varias situacoes e ocorrencias de varios niveis sociais, e ainda por cima arriscar a propria vida, as vezes ate para salvar a sua.Poucos gostam da PM + quando se veem em qualquer apuro a primeira coisa e o 190....Reflita antes de dizer que 2.500 e um otimo salario para um Policial militar, me ajuda ai ne...

Responder

afonso
22/02/2013
19:58
Querido eu nunca precisei da policia, porem nada contra, quanto ao salário é justo pela situação do país, quanto ao risco que eles correm!!! todos correm risco o tempo todo, o policial que quiz seguir carreira sabia antecipadamente qual era o salário, quem quer ganhar mais estude mais,e se voce acha que é facil aumentar salarios é por que não entende de finanças.

Responder

andrea
25/02/2013
18:55
concordo Sidinei, isto não é salário, para quem corre riscos para proteger pessoas e patrimônios. Realmente é uma piada achar que 2500,00 é um bom salário para policiais,uma vergonha!!!!

Responder

ADVOGADO
28/02/2013
16:37
TODAS AS PROFISSÕES OFERECEM RISCO DE MORTE, E UM SALARIO DE 2500 É UM SALARIO ALTO PARA A SITUAÇÃO DO PAÍS, TEM MUITA GENTE DERRAMANDO O SANGUE POR MUITO MENOS DE SOL A SOL E SEM SE QUER UM PLANO DE SAUDE, O GOVERNO GASTA BILHÕES PARA A POLICIA MILITAR VIATURAS, ARMAS FARDAS E MUITO MAIS.
AGORA VOUDAR UMA IDEIA PARA AUMENTAR O SALARIO DA POLICIA MILITAR, ACABANDO COM A POLICIA CIVIL POIS É UMA POLICIA CRIMINOSA UMA MAFIA,BASTAM TODOS SE UNIREM NO BRASIL E PEDIR O FIM DA GANG DE MARGINAIS QUE É ESSA POLICIA CIVIL!

Responder



marcio
21/02/2013 - 16:06
Morte para esses cretinos safados... E para todos os outros bandidos tambem... Cadeia não endireita ninguém não... só saem de lá piores do que entraram... A lei devia ser: Matou? Então morra... Roubou? Então diga adeus a seus dedos...

Responder

afonso
21/02/2013
22:20
conheço pais que tinha a mesma opnião, até ver seu filho envolvido em coisas assim.
não jugai para que não seja julgado
Alem do mais voce está equivocado e não entende de leis, ainda não existe pena de morte no brasil, e nossas leis garantem um julgamento e defesa dessas pessoas!

Responder

ALYNI
23/02/2013
11:50
Concordo.... Tenho certeza que muitos pensariam duas vezes... MALDITOS...

Responder



rose
21/02/2013 - 16:27
por causa de uns vagabundos deses tira a vida de pessoas trabalhadoras que lutan dia a dia meus sentimentos a familia da vitima .....

Responder



DANIELA
21/02/2013 - 16:39
ESSAS PESTES SÃO DE RIBEIRÃO? MATARAM UMA INOCENTE QUE TENTOU ACUDIR A VIDA DE OUTRAS PESSOAS, PERDEU A VIDA PRÁ SALVAR A VIDA DE PESSOAS DESCONHECIDAS, MEU QUE TRISTEZA, A MOÇA QUE MORREU ERA UMA PESSOA TÃO BOAZINHA, AQUI NO BRASIL DEVERIA TER PENA DE MORTE, ISSO SIM.

Responder

afonso
21/02/2013
22:24
Colega, você está falando a maior besteira do mundo, pena de morte?? poderia um parente seu ou você mesmo ser acusado de um crime que não pcometeu, ai sim você mudaria de idéia!
vou te falar uma coisa a cadeia é pior, eles sentirão na pele.

Responder

Max Joel
22/02/2013
12:59
É por causa de pessoas que pensam como vc quew as coisas estão como estão. Sou a favor da pena de morte para esses bandidos sem alma que não tem a mínima chance de recuperação, o lugar pra essa cambada é no inferno e se fosse um parente meu ou até mesmo um filho meu que andasse por esse caminho errado a lei seria aplicada a ele também e se vc ta com peninha pega essa cambada e acolhe na sua casa.

Responder

BIBO
22/02/2013
18:53
AINDA BEM QUE TINHA NA HORA GCM ,GUARDAS MUNICIPAIS NA HORA ,SE NAO A POLICIA ESTAVA ATE AGORA PARA ACHAR OS LADROES PARABENS GUARDAS MUNICIPAIS DE RIBEIRAO PIRES E AIIIIIII,,,PREFEITO SE LIGA E DA MAIS AUTORIDADE PRA ESSES GCMS DE RP. AI VC VAI VER UMA CIDADE IGUAL A DE SAO CAETANO .............

Responder

jessica nunes
23/02/2013
13:17
com certeza!!!!!!!!
Ela era muito gente boa...não dá pra acredita...

Responder

Jessica Nunes
23/02/2013
13:19
só se for cadeia de outro país pq o nosso tá mto errado conde já se viu os bandidos controlam td de dentro da prizão vc ate tem razao mas e pra essas pessoas que ASSASSINARAM ela sim , não faltam testemunhas esses tipos de casos deveriam ter uma punição maior pelo menos pra pra demontrar algum tipo de justiça!

Responder

DANIELA
23/02/2013
18:52
PENA DE MORTE PRÁ TODOS QUE FAZEM COISAS ERRADAS, SEJA DA MINHA FAMÍLIA OU DA SUA,CADA UM TEM SUA CONCIÊNCIA, NA HORA DE ATIRAR NINGUÉM PENSA NA FAMÍLIA E NA CADEIA ELES VÃO COMER ÁS NOSSAS CUSTAS, E A FAMÍLIA AINDA GANHA QUASE 1000,00, VAGABUNDO TEM QUE MORRER MESMO E AGORA, QUEM CUIDA DOS FILHOS DA MOÇA? O DINHEIRO QUE A FAMÍLIA DESSE VAGABUNDO VAI RECEBER DO GOVERNO DEVERIA IR PARA A FAMÍLIA DA MOÇA ISSO SIM.

Responder

DANIELA
23/02/2013
18:54
CONCORDO COM VC MAX, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA, ATÉ MESMO FILHO, ERROU OU MATOU TEM QUE PAGAR, POR MIM, PAGARIA NA MESMA MOEDA.

Responder

MARIO.P
26/02/2013
20:58
SENHOR BIBOCA A QUESTÃO NÃO E TER AUTORIDADE OU NÃO, SABEMOS QUE A GUARDA CIVIL E POLICIAS CIVIL E MILITARES FAZEM DE TUDO PRA PRENDER ESSES VAGABUNDOS, MAS AS LEIS BRASILEIRAS PROTEGEM VAGABUNDOS ATE BOLSA CADEIA ELES TEM, O SENHOR FALA DE UMA MANEIRA QUE PARECE QUE A GCM DE RP NÃO IRIA RESPEITAR AS LEIS, MAS SABEMOS QUE ELES SEMPRE RESPEITARAM A LEI,PORTANTO TEM QUE MUDAR ESSA LEI QUE APOIA VAGABUNDO, VAMOS PARAR DE JOGAR RESPONSABILIDADES PRA CIMA DAS POLICIAS,E COBRAR DO GOVERNO .

Responder



Gui anduz
21/02/2013 - 16:44
aff odeio esses marginais q fasem isso.nao conseguem ter uma vida normal e precisam de trapacear na vida.ja q nao conseguem ter uma vida honesta pq nao deixa qm tem poder aproveitar.agr imagina a familia dessa segurança e desse segurança como esta?e qm sera q vende essas armas?ainda era um fuzil.a propria policia qm vende essas armas para os traficantes (policia corrupta) nao guento amis ver isso

Responder

nicky
21/02/2013
20:40
conordo. gostaria de ter carta branca só por 1 minuto....

Responder

marcelo
22/02/2013
03:44
quanta bobagem q vc escreveu, lamentavel sua visão

Responder

angel
22/02/2013
10:53
Nossa policiais trabalham muito bem armados sim nesse país, com uma pistola e bandidos com metralhadora arregassando tudo que ve!
se dão um tiro tem que justificar pq atirou...
a vida está nas mãos de Deus, pois a bandidagem é quem comanda!
as leis não existem nesse país...
pena de morte, perpertua no minimo deveria existir...
e os salarios tão mal informados como se 2.500 fosse uma fortuna para se arriscar à frente de bandidos armados como estes diariamente ... me poupe de hipocrisia!

Responder

jessica
23/02/2013
13:22
a ta se vc não é polkitico e policial ou parente de um..existe existe mas acabam sendo obrigados a entrar no "esquema..." triste realidade..é bem igual a tropa de elite

Responder

Danger
24/02/2013
21:54
Bobagem PQ???

Responder



Gui anduz
21/02/2013 - 16:44
aff odeio esses marginais q fasem isso.nao conseguem ter uma vida normal e precisam de trapacear na vida.ja q nao conseguem ter uma vida honesta pq nao deixa qm tem poder aproveitar.agr imagina a familia dessa segurança e desse segurança como esta?e qm sera q vende essas armas?ainda era um fuzil.a propria policia qm vende essas armas para os traficantes (policia corrupta) nao guento amis ver isso

Responder



sheila
21/02/2013 - 18:02
cade mais informaçoes sobre o assaltos ???

Responder

loana ferreira de melo
22/02/2013
09:27
cade a pena de morte brasil esses vagabundo faz oque faz e nao acontece nada ....\r\n\r\n

Responder



VIGLES
21/02/2013 - 20:38
é o que eu digo. OLHA A CARA DESSES DOIS CANALHAS .. VCS ACHAM QUE TEM RECUPERAÇÃO ? TEM E QUE COLOCAR ELES NO PAU DE ARARA E BATER TANTO ATE SAIR AS TRIPAS PELA BOCA . PENA QUE A POLICIA NÃO PODEM MATAR ESSES VAGABUNDOS. DAQUI A 1 ANO ELES SAEM PARA CONTINUAR MATANDO. PENA QUE ELES NÃO MATAM DEPUTADOS E SENADORES, ESSES CRAPULAS QUE FAZEM AS LEIS NO BRASIL.

Responder



Rita Tiné
21/02/2013 - 20:51
Nossa quando somos nós clientes de banco, quase ficamos sem roupa, porque a porta giratória não nos deixa entrar nem com uma sombrinha e com uma metralhadora então pode?? Onde vamos parar?

Responder

Roberta
25/02/2013
22:04
Meu deus como vejo gente burra neste mundooooooo... a porta é detectora de metal , tudo que vc tiver de metal ela vai travar, até se for uma calcinha com metal ela vai travar... vcs tem que colocar uma coisa na cabeça de vcs , vigilante nao trava porta naooooooo, quem trava sao os metais de vcs, e se o rapaz com metralhadora passou foi porque ele metralhou o vidrooooooooo, aprende a ler depois venha falar merdaaaaaaaaaaaaaaaa.

Responder



Tatiane
21/02/2013 - 20:57
Leis fracas, Justiça falha, Direitos Inumanos e fronteiras que parecem peneira por onde entram armas e drogas.
Os legisladores lá em Brasília riem da nossa cara de desespero, onde podemos ser vítimas a qualquer momento em cada esquina da cidade.
Estamos perdidos!

Responder



marcola
21/02/2013 - 20:58
bando de vermes que tiram a vida dos outros por nada.

Responder



Adriana
21/02/2013 - 21:00
como pode um banco não ter porta de segurança, não se pode reagir depois de rendido, o serviço de um vigilante e preventivo, os vigilantes estão praticamente desarmados, em quanto os bandidos estão armados até os dentes. meus sentimentos a família da vitima.

Responder



shirlei abrantes
21/02/2013 - 21:00
MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA. NESTA TENTATIVA DE ASSALTO MORREU UMA COMPANHEIRA DE 34 ANOS, DEIXANDO 2 FILHOS. E AINDA SIM AS EMPRESAS NÃO QUEREM PAGAR O AUMENTO PARA NÓS VIGILANTES QUE A PRESIDENTE ASSINOU... SÓ LAMENTO ELA ESTAVA EM SERVIÇO A ONDE PERDEU SUA VIDA. E PODE TER CERTEZA QUE AMANHÃ TERÁ OUTRO EM SEU LUGAR E OS FILHOS COMO FICAM. ISSO PODE ACONTECER C/QUALQUER UM NÓS QUE TRABALHAMOS NESSA ÁREA...
O OUTRO VIGILANTE ESTÁ NO HOSPITAL EM ESTADO GRAVE. QUE DEUS COLOQUE SUA MÃO. PARA SALVAR ESTE TRABALHADOR. E GOSTARIA DE SABER DA EMPRESA GP. QUE FAZ A SEGURANÇA DO BANCO SANTANDER DE RIBEIRÃO.. E AI VAI PAGAR OS DIREITOS DOS VIGILANTES. SÓ LAMENTO PELO O OCORRIDO POIS ARISCAMOS NOSSAS VIDAS PELO UM SALÁRIO QUE ESTÁ MAS DO QUE DEFASADO... SAÍMOS DE CADA E NÃO TEMOS A CERTEZA SE RETORNAREMOS... RIBEIRÃO NÃO É MAIS A MESMA CIDADE PACATA..

Responder



PAULO JR.
21/02/2013 - 21:20
SINTO MUITO PELAS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTA TRISTE ESTASTÍSCA QUE AO CUMPRIR COM AS SUAS ATIVIDADES UMA FOI VÍTIMA FATAL; E OUTRA SE ENCONTRA EM ESTADO GRAVE;MAS POR OUTRO LADO FICO INDIGNADO QUE SENDO CORRENTISTA DESTA MESMA AGÊNCIA POR MUITAS VEZES ME SENTI CONSTRANGIDO POR TENTAR ADENTRAR NA MESMA FUI BARRADO NESTA PORTA E AINDA TIVE QUE PROVAR QUE NÃO PORTAVA NENHUM OBJETO METÁLICO OU ARMA DE FOGO; ENTÃO ME PERGUNTO PARA QUE SERVE ESTA PORTA?

Responder



Lília
21/02/2013 - 21:20
Ribeirão pires está um pouco atrasada no quesito segurança, falta câmeras, bases de polícia, etc... tornando-se assim alvo fácil para os criminosos! Se os órgãos competentes não tomarem uma rápida atitude isso será só o começo!

Responder

costa
23/02/2013
01:20
A PORTA SERVE PRA FAZER SUA PRÓPRIA SEGURANÇA, ONDE QUE OS VIGILANTES ALI TREINADOS E PREPARADOS ESTÃO PRA INIBIR E SERVIR DE ESCUDO PARA ESSES TIPOS DE OCORRÊNCIAS, ONDE QUE OS PRÓPRIOS CLIENTES NÃO COLABORAM COM OS SERVIÇOS BEM PRESTADOS PELA SEGURANÇA , AO INVÉS DE AJUDAR FAZEM CRÍTICAS ABSURDAS COMO SE O VIGILANTE FOSSEM UM SÉ NINGUÉM, MÁS FIQUEM CIENTES QUE TODOS SÃO PREPARADOS E TREINADOS E A POPULAÇÃO É INGRATA E INCOMPREENSIVA. RACIOCÍNIO CLIENTES BANCÁRIOS.

Responder

jho
22/05/2013
13:49
verdade


Responder



ANA
21/02/2013 - 22:01
COITADINHA DESSA BANDIDA O QUE VC ACHA QUE ELA E O GATO DA FOTO MERECEM VOU DAR UMA IDEIA MORRER DA MESMA FORMA QUE MATARAM COM UM TIRO NA CABEÇA.. QUANTO TEREMOS PENA DE MORTE NESTE MALDITO PAIS. O QUE O SANTANDER VAI FAZER AGORA MANDAR UMA COROA DE FLORES COMO SEMPRE FAZ

Responder



Andreia
21/02/2013 - 22:08
Aff q caras de safados estes dois pilantras...q vieram do inferno tirar vidas inocentes...achei mta petulância assaltar em pleno centro de RP...amei q a policia consegui prender parte desses bandidos, espero q sejam mais eficientes e prendam o restante. Sinto mto pela pessoa q se foi...mto triste.

Responder



ANONIMO
21/02/2013 - 22:11
DEPOIS FALAM QUE O VIGILANTE NAO FAZ NADA E QUE NAO SERVE PRA NADA, COMO MUITOS HIPOCRITAS TRAVADOS NA PORTA PELO DETECTOR TEM A CAPACIDADE DE DIZER QUE O VIGILANTE Q TRAVA E QUANDO DESEJAM QUE O BANDIDO ENTRA E DE UM TIRO NA CARA DO VIGILANTE , MAIS NINGUEM NESSE MUNDO TEM TELHADO DE VIDRO , HOJE NINGUEM TA LIVRE INFELIZMENTE DESSES VAGABUNDOS

Responder



afonso
21/02/2013 - 22:17
O que acontece aqui em nossa cidade, é que temos um delegado mongoloide, a policia civil está mais preocupada em roubar e corromper, a nossa justiça kkk eles comem pizza dentro dos tribunais, é uma cidade perfeita para crimes como este!
tenho certeza absuluta que haverá muito mais crimes igual ou pior qe esse, a prefeitura gastou milhões monitoramento com cameras cftv, as que não foram roubadas, estão sem manutenção.
agora com esse prefeito comedor de rapadura sem pescoço fica ainda pior!

Responder



Camila Freire
21/02/2013 - 22:29
Precisamos de mudanças urgentes nas leis do Brasil!! O que antigamente era raro ouvir, agora se tornou mt banal!! Todos os dias pessoas perdem suas vidas, pois os bandidos não têm mais medo d nada!!! Chega de impunidade!!! Chega de tristeza!! Aff

Responder



agnelo fabiano
21/02/2013 - 23:39
e inadimissivel o que tem acontecido aqui em nossa cidade,a cada dia,temos que estar nos refugiando do centro da cidade,pois a população tem aumentado a cada dia,tomara a DEUS que esses salafrarios sejem enjaulados o mais breve possivel,

Responder



Leonardo
22/02/2013 - 00:16
Se a segurança fosse minha parente eu ia mandar matar todo mundo que participou do assalto...ia morrer tudo

Responder



Renato Carddoso
22/02/2013 - 02:16
É "engraçado" se perguntar sempre como(?) bandidos entram em agências com armas, tendo portas de segurança, quando nós reles mortais trabalhadores somos por vezes humilhados com moedas nos bolsos ou guarda-chuvas na mochila!! E mais, não é raro ver que quem leva a pior e morre no combate, é o 'mocinho' e não o bandido...

Responder



......
22/02/2013 - 03:17
Que a justiça seja feita!!!
vagabundos assassinos tem que apodrecer na cadeia...
vermes

Responder



Moraes
22/02/2013 - 07:34
Sou vigilante não aguento mais está maldita lei que nos impossibilita de trabalhar, um salário de fome, armamento fraco, treinamento fraco, e nos somos alvos deste bandidos. Meu dilema e se reagir pena de morte para eles.

Responder



marcelino santos
22/02/2013 - 09:31
nossa nesse dia era pra eu estar ai pagando o carro mas graças a Deus a fabrica pagou adiantado e fico triste pelos seguranças que tomaram tiros e a que faleceu que Deus tenha em bom lugar!

Responder



Professora
22/02/2013 - 10:02
Um fato curioso é que a vigilante morta, trabalhava em outra agência do mesmo banco, onde, no dia 24 de fevereiro do ano passado, outro assalto aconteceu, deixando um assaltante morto e outras pessoas feridas.
Não entendi essa colocação do jornalista, gerou um dubiosentido já que a vigilante realmente estava cumprindo seu dever, então onde esta o fato curioso onde estanos presenciando violência em todos os lugares todos os dias?????


Responder

LUANA
22/02/2013
13:38
ESTIVE NESSA AGENCIA NA SEGUNDA FEIRA E FICO REALMENTE SURPREENDIDA ,COM TANTA COISA RUIM NO DIA A DIA MUITO TRISTE BEM QUE OS BANDIDOS TEM QUE PAGAR POR ESSE FATO ,,,

Responder



Lelé
22/02/2013 - 16:47
Caramba! A gente vai na agencia e até a fivela do cinto e detectada. Esses crápulas entram com metralhadora e não acontece nada???

Responder



Peterson
22/02/2013 - 18:21
Que Deus e os amigos espirituais envolva esta moça e sua famía,e com muita tristeza que ainda vemos pessoas honesta trabalhando ganhando pouco e perde a vida, nos cidadões de bem ficamos indiguinado com tanta maldade destas pessoas que Deus nos abençoe

Responder



Van
22/02/2013 - 10:56
GENTE, LEIAM A MATÉRIA ANTES DE FALAR, A PORTA GIRATÓRIA TRAVOU COM O CARA DA METRALHADORA, POR ISSO ELE ATIROU!!!OS SEGURANÇAS NÃO DEIXARAM ELE PASSAR NÃO!!SÓ ENTROU O OUTRO PQ ESTAVA COM UMA "ARMA DE BRINQUEDO"

E RIBEIRÃO TÁ PRECISANDO DE MAIS PATRULHAMENTO POLICIAL SIM,E ISSO QUEM TEM QUE PROVIDENCIAR É QUERM ESTÁ NO PODER(PREFEITO E VEREADORES) ISSO QUE ACONTECEU NÃO É UMA FATALIDADE COMO MUITOS FALARAM ,QUERIA VER SE FOSSE COM ALGUÉM DA FAMÍLIA SE IAM DIZER ISSO!!!!EU MORO NO CENTRO ALTO E A COISA TÁ FEIA LÁ...VÁRIOS ROUBOS TDS OS DIAS!!!

Responder



Van
22/02/2013 - 10:56
GENTE, LEIAM A MATÉRIA ANTES DE FALAR, A PORTA GIRATÓRIA TRAVOU COM O CARA DA METRALHADORA, POR ISSO ELE ATIROU!!!OS SEGURANÇAS NÃO DEIXARAM ELE PASSAR NÃO!!SÓ ENTROU O OUTRO PQ ESTAVA COM UMA "ARMA DE BRINQUEDO"


Responder



samara raissa
22/02/2013 - 13:02
nossa que do das pessoas que se feriu chau chau

Responder



MARIO.P
22/02/2013 - 13:13
OS VIGILANTES DE BANCO SÃO UNS HERÓIS VALENTES QUE MERECEM TODO O NOSSO RESPEITO, EMBORA NÃO SÃO RECONHECIDOS E VALORIZADOS, NOSSA CIDADE TEM UMA ÓTIMA GUARDA CIVIL,E POLICIAS CIVIL E MILITAR QUE FAZEM UM BOM TRABALHO, MAS A NOSSA GUARDA CIVIL NÃO TEM VALOR PARA OS POLÍTICOS QUE NÃO FAZEM NADA PARA MELHORAR SEU TRABALHO, MUDA DE PREFEITO E NÃO FAZ NADA PELA GUARDA SÓ FICA PEDINDO ESMOLA PARA GANHAR VIATURAS, A PREFEITURA NUNCA COMPROU UMA VIATURA NOVA PRA GUARDA,VAMOS PEDIR AO NOVO PREFEITO RAPADURA SEM PESCOÇO QUE MELHORE OS SALÁRIOS DOS GUARDAS E COMPRE MAIS VIATURAS E ARMAS E COLETES, VAMOS COBRAR DO RAPADURA SEM PESCOÇO.

Responder



Eduardo
22/02/2013 - 14:25
Não entendo certas pessoas, então se a pessoa ganhar um bom salário pode correr risco de morrer ?? A vida não tem preço que pague, eu fico pensando na família desses 2 vigilantes e não no dinheiro... com certeza Deus vai confortar essas famílias, e que isso sirva de lição para as autoridades tomarem uma medida contra o crime. Chega de ver o povo matando, roubando, etc... e nada acontece !!!

Responder

MARIO.P
22/02/2013
18:32
SE A PESSOA TRABALHA COM RISCO DE MORTE ELA TEM QUE SER VALORIZADA SIM ,COM UM SALÁRIOS JUSTO E EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO E NO CASO DO VIGIA MUITO MAIS, COMO ELE PODE PROTEGER SE NÃO TEM PROTEÇÃO, VOCÊ ESTA CERTO A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR MAS O VIGILANTE TEM QUE TRABALHAR PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA OU VOCÊ ACHA QUE NÃO, VOCÊ DISSE QUE O POVO TA MATANDO E ROUBANDO? ,QUEM TA MATANDO SÃO OS VAGABUNDOS COVARDES O POVO ESTA MORRENDO NAS MÃOS DOS VAGABUNDOS, SE PRA VOCÊ O VAGABUNDO E POVO, PRA QUE LADO VOCÊ ESTA.

Responder

JOSE
23/02/2013
15:41
CARO EDUARDO QUANDO SE FALA QUE UM TRABALHADOR TEM QUE SER VALORIZADO E PORQUE AGORA QUEM VAI CUIDAR DOS FILHOS DESA VIGIA QUE FOI MORTA EM SERVIÇO, PORQUE O VAGABUNDO VAI TER TODO O APOIO DO GOVERNO FEDERAL COM BOA COMIDA E BOLSA CADEIA, VOCÊ ACHA JUSTO ISSO,PORQUE O TRABALHADOR NAO PODE SER VALORIZADO SE O VAGABUNDO PODE SER,COMO VOCÊ PODE FALAR QUE O POVO TA MATANDO E ROUBANDO, VOCÊ NÃO FAZ PARTE DO POVO? OU VOCÊ E UM ADVOGADO DO DIABO.


Responder



Mario
22/02/2013 - 14:27
engraçado, os bandidos eram da ZL e vieram de tão longe pra roubar?


Responder



bel
22/02/2013 - 16:43
eu não entendi esse assalto,como os assaltantes conseguiram entrar dentro do banco passando pela porta giratoria com armas,se quando vou ao banco só falta tirar a roupa pra poder entrar,essa porta só funciona pra bandido,se nem com sombrinha na bolsa a gente é barrada,num dá pra entender. alguem pode me explicar como foi esse assalto.


Responder

elias
22/02/2013
23:44
meu Deus eu não aguento mais ler essa bobagem será que vc não sabe ler o assaltante nao entrou na agencia porque a porta giratoria travou ai ele do lado de fora começou a disparar vc entendeu ou quer que eu desenhe pessoa de bem

Responder

jessica
23/02/2013
13:25
a porta da entrada pros caixas eletronicos não tem detector.. e de la de edentro eles atiraram estilhacando o vidro com detector .. leia os comentarios tem mais detalhes

Responder

Jeferson Guedes
23/02/2013
13:44
O que que é isso,num da pra acreditar no que aconteceu.Esses bandidos miseraveis merecem ir imediatamente para atras das grades!!!já que esse é as medidas maximas a serem tomadas aqui no Brasil.Fosse nos EUA esses bandidos iriam ver o que lhes aconteceriam!!!!!!!!!!

Responder

Roberta
25/02/2013
22:15
Se vc lesse a materia vc entenderia, entrou um bandido com arma de brinquedooooooooooooo, por isso q a porta nao travou e o da metralhadora travou por isso que atirou, e a porta o nome mesmo diz é detectora de metal tudo que vc tiver de metal ela vai travar, ela nao detecta se vc é trabahador ou bandido ela só indica se vc tem metal ou nao, será que deu pra entender agora.

Responder



carlos
22/02/2013 - 19:25
Esses vagabundos deveria encostar eles num paredão e fuzilar sem pena são uns vermes

Responder



LOPES
22/02/2013 - 20:10
ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO COMENTANDO QUE A PORTA SÓ TRAVA PARA GENTE DE BEM ,DEVERIA PASSAR SOMENTE UM DIA NA PORTA DE UM BANCO,UNIFORMIZADO,COM UM REVORVER NA CINTURA E COM UM SALÁRIO DE FOME.PORTANTO NÃO COMENTEM O QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM.

Responder



polegar
22/02/2013 - 20:13
Lamentavel fato ocorrido, isto demonstra que toda a populaçao e governantes se movimentem para uma segurança preventiva e mudança nas leis do nosso país.

Responder



POLEGAR
22/02/2013 - 20:16
A prova que se deve mudar as leis e a absolvição de GIL RUGAI.

Responder



afonso
22/02/2013 - 20:25
A policia ganham um ótimo salarios e são muito bem equipadas, o grande problema são moleques que ingressam na policia para se aventurarem e falta estrutura politica.
Aqui no brasil a única politica que da certo é militarismo, mas.. por enquanto quem está no poder é a galera do arco íris...

Responder




22/02/2013 - 21:50
E trite muito triste meus sentimentos aos familiares que Deus de força e as 3 crianças que a deixou !

Responder



geocomulo
22/02/2013 - 22:04
muito triste

Responder



adriana
22/02/2013 - 22:29
eu sou vigilante tbm ,tenho 41anos,e tbm tenho dois filhos.em primeiro lugar meus sinceros sentimentos as familias.infelismente so que perde e os filhos dela que ficaram sem a mae.pq para a empresa somos so numeros.gente eu trabalho em banco,e posso dizer que as pessoas estao enganados a porta giratoria funciona mesmo, tanto pra pessoas de bem como pra bandidos, e posso dizer pq vi a materia eles nao entraram armado.o que entrou com arma era de brinquedo, o outro entrou pelo alto atendimento,e disparou a metralhadora no vidro e infelismente acertou a vigilante.a porta detecta qualquer tipo de metais.onde eu trabalho em quanto a porta apta ninguem e dico a companheira de profissao fez o servico dela bem feito.infelismente o que aconteceu com ela foi uma fatalidade.nos vigilantes somos muito humilhados por causa daquela porta, e isso nao e justo pq estamos la trabalhando.deixamos nossos filhos em casa e vamos batalha pelo pao de cada dia e assim mesmo somos xingados o dia inteiro.gente muus sinceros sentimentos para a mamae dela e para os dois filhos que ficaram bom pra tada familia. eu nao a conheço mais estou trste tbm fico pensando nos filhos e muito triste mesmo. mais DEUS vai da força pra familia e que DEUS a tenha de coraçao. eu fiquei tao triste ecom medo de ir trabalhar hoje no banco passei o dia com a cena na minha cabeça. familia força pq ficou dos filhos que perdeu a mae e vam precisa muito de vcs. fiquem com DEUS e que ele proteja todos.assinado ADRIANA.

Responder



Jorge Luis
22/02/2013 - 22:49
Eu sou vigilante no banco do Brasil e afirmo: a porta giratória é apenas um dos itens obrigatórios e imposta pela polícia federal, chamado de "plano de segurança” ela é muito importante sim,e impede sem duvidas que aconteça vários assaltos nos bancos,se não fosse essa porta giratória aconteceria muito mais assaltos,e que a maioria dos clientes ver o vigilante como um inimigo, e não compreende e nem tão pouco ajuda para e melhoria da sua própria segurança.

Responder



Tatiane
22/02/2013 - 23:26
Bandidos vindos da Zona Leste de São Paulo, sede do PCC.
Esse pessoal deve ter escolhido Ribeirao Pires por causa de facilidades como falta de câmeras de vigilância que a cidade um dia já teve, além de diversas rotas de fuga.
Tomara que prenda o restante da quadrilha.


Responder



EUCIDES DE SOUZA
23/02/2013 - 02:28
QUE DEUS POSSA CONFORTAR ESSAS FAMILIAS QUE AGORA CHORAM PELOS SEUS ENTES QUERIDOS! ESSE PAIS É UM LIXO! A LEI DO HOMEM É FALHA E POR CAUSA DELA MUITOS INOCENTES ACABOM SOFRENDO AS CONSEQUENCIAS! AGORA SÓ DEUS PODE CONFORTAR AS FAMILIAS NESSE MOMENTO! NAO A PALAVRAS QUE MUDEM OS PENSSAMENTOS DAS PESSOAS HOJE QUE PEDI A PENA DE MORTE NO BRASIL! EU NAO SEI O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE! MAS TENHO CERTEZA QUE CADA ATO QUE COMETEMOS PERANTE DEUS TEREMOS QUE DAR CONTA! DEUS É JUSTO E ESSE CRIME NAO VAI FICAR ASSIM!MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA DESSA VIGIA QUE MORREU E VAMOS ESTAR ORANDO PRA QUE DEUS VENHA CURAR ESSE VIGIA QUE SOBREVIVEU! QUE DEUS POSSA OS ABENÇOAR!!!

Responder



nil
23/02/2013 - 03:09
o misterio e quando vamos entrar nesses bancos e um problema no Banco do brasil e um o

Responder



Nilton
23/02/2013 - 10:17
Me pergunto: Se o vidro fosse à prova de bala, nada disso teria acontecido. Um banco que fatura milhões não pode comprar um vidro à prova de balas. Vergonha.

Responder



Gilmar Rodrigues de Souza
23/02/2013 - 15:00
Parabéns aos GCMs pela apreençãono caso do banco Santander !

Responder



Marli
23/02/2013 - 16:56
Boa Tarde ! Quando acontece uma tragedia como essa ,queremos culpar alguem e ficamos revoltados mas na verdade Todos temos nossa parcela de culpa . Se o banco trava a porta reclamamos se abre reclamamos . Se a vigia atira no suspeito é criticada se reage é despreparada enfim . A verdade é que não estavamos lá então fica dificil comentar . Mas isso deveria servir para refletirmos e respeitarmos melhor essas pessoas que trabalham correndo riscos não só diretamente mas tambem indiretamente .Felismente ainda temos pessoas que se subimetem a esses trabalho e não tem o verdadeiro respeito . Trabalho esses que todos sabemos não ter respaldo nenhum nem quando são vitimas nem quando são obrigados a cumprir seu dever e ai passam a ser alvo de vingança . Gostaria de agradeçer a todos esses proficionais em especial essa jovem vigia que deixou sua famila protegendo com a propria vida outras tantas vidas. A tragedia poderia ter sido pior, agradeço do fundo do coração pois meu filho esta lá no momento e fisicamente esta bem . Sinto por sua familia e oro pra que Deus de o comforto nessa dor dragica e lamentavel.Obrigada Niedja Marcia descanse em PAZ com certeza compriu sua missão.

Responder



Ribeirão Pirense
23/02/2013 - 20:23
"Os Bancos hoje em dia, não tem mais seguro contra roubo, isso porque saim muito caro para se contratar uma empresa de seguro, então contratam empresas de vigilância terceirizadas, que pagam uma miséria aos vigilantes, e esses são obrigados a arriscarem suas vidas para defender o patrimônio dos outros...e é isso que acontece ....como disse o promotor do caso Gil Rugai "O crime hoje compensa" com as legislação e as leis que temos em nosso Brasil ....Isso é uma vergonha """" Só Deus para nôs proteger ...

Responder



monica
23/02/2013 - 21:25
vá em paz e deixe que Deus tome conta de tudo

Responder



anderson
24/02/2013 - 00:04
sou de guarulhos e fiquei triste com essa noticia, mas uma guerreira perdeu seu bem maior a vida, queria que o sr Datena que muito critica essa categoria,colocasse no ar em seu programa o quanto um vigilante bancario sofre nessa portas sendo humilhados po pessoas leigas ao procedimento de segurança,pois a tal porta trava automaticamente sem a açao do segurança,quanto a familia de nossa amiga que Deus lhes conforte e os cubra com seu manto de amor....

Responder



luciano
24/02/2013 - 09:50
cadeia neles!!!!

Responder



vinicius
24/02/2013 - 13:05
os caras so foi para matar a vigilante foi uma vingança tem como ele levar 2 tiros na nuca isso foi vingança

Responder



Judith Ramos
24/02/2013 - 16:48
muito triste isso né. nao estamos acostumados com essas tragedias. foi uma surpresa para todos.

Responder



Marcella
24/02/2013 - 16:49
a cada ano Ribeirão vai se rebelando.

Responder



MELISSA
24/02/2013 - 17:32
ISSO NÃO FOI UM ASSALTO. FOI UMA VINGANÇA!!!!
ELA MATOU O PARCEIRO DELE EM OUTRO ASSALTO E DEU UM TIRO NELE.
ELE SÓ VEIO CUMPRIR O QUE ELE PROMETEU: TIRAR A VIDA DELA!!
POR ISSO QUE FORAM DA ZONA LESTE PARA RIBEIRÃO.

Responder



vagner junqueira
24/02/2013 - 21:50
uma vida que se vai ,ate quando viveremos assim ,bandidos soltos e trabalhadores presos em suas proprias casas


Responder




25/02/2013 - 11:58
Assalto a banco??? Faz favor né? Isso ai se chama VINGANÇA!!!

Ja mataram um na Vila Gomes, proximo a escola Alvaro de Souza Vieira.


Responder



Thalita
25/02/2013 - 17:27
Meus sentimentos a FAMÍLIA!!!



Responder

Daniela Pesci
26/02/2013
23:07
Meus sentimentos a familia, só o Espirito Santo de Deus para consolar.
Acho que a Gp Segurança tem boa culpa em tudo isso, a vigilante alguns dias atrás passou por um assalto aonde teve troca de tiro e um assaltante morreu. A Gp tinha que no minimo ter trocado a funcionaria de área e não ter posto em banco novamento. Ela morreu com 2 tiros na nuca é claro que isso foi vingança.

Responder



Carla
26/02/2013 - 21:31
e o vigilante ? o aconteceu com ele ?
qual é o estado de vida dele ? ele passa bem ?

Responder


+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24