Folha de Ribeirão Pires

27/11/2012 10:22 - Polícia

Casal morto: Homem é encontrado em Ribeirão Pires e mulher em Mauá

O primeiro a morrer foi o marido com quatro tiros na cabeça, um dia depois sua
esposa foi encontrada morta com mais de cinco tiros

O desempregado Fabio Santos de Souza, 30 anos, morador da Vila Magini, Mauá, foi morto na sexta-feira, 23, com quatro tiros no rosto. Ele foi encontrado na rua Ingá no bairro Planalto Bela Vista em Ribeirão Pires.
 
Fabio chegou a ser socorrido pela viatura policial e levado para ao Hospital São Lucas, mas não resistiu e veio a falecer. 
O que intriga a Polícia Civil de Mauá, é que a esposa de Fabio, Meiriellen Ribeiro dos Santos, 24 anos, também foi  assassinada. O crime aconteceu um dia depois da morte de Fabio, com três tiros no tórax, um no rosto e outro no pescoço. 
Segundo os vizinhos da casa  do casal no bairro Vila Magini, em Mauá,  foram  ouvidos vários disparos de arma de fogo, e ao abrirem a janela,  viram um indivíduo moreno, forte, com aproximadamente 1,70 de altura, correndo do local e logo em seguida, um barulho de uma motocicleta. 
 
O bandido deixou cair no portão da casa das vítimas, um molho de chaves, certamente ali deixado por um dos autores que pertencia a Fabio. 
No local dos fatos compareceu a autoridade de plantão do setor de homicídios da Seccional de Santo André e um perito criminal que levantou os laudos periciais, recolhendo cápsulas e projeteis. 
Segundo o perito, na casa de Meiriellen foi encontrado uma foto dela com o marido, que fez com que a polícia identificasse Fabio, morto um dia antes de sua esposa. 
 
Recordaram que momentos antes haviam estado em Ribeirão Pires, onde um homicídio teria  ocorrido e que este, estaria diretamente ligado um Boletim de Ocorrência com o outro. 
A polícia  constatou que Fabio já tinha passagem pela polícia. 
 
Vários objetos foram recolhidos de dentro da residência, para que alguns vestígios ou pistas possam ser encontrados, com intuito de elucidar o caso. 
A Polícia Civil já está a frente das investigações.

Comentários


pedro
28/11/2012 - 22:04
estas mulheres gostam de namorar com bandidos, as veses pagam com a propria vida sem dever nada. antes de namorar tem que pedir um atestado de antecedente criminal, puxa a capivara do sujeito pra ver quem ele é . se não presta ja descarta logo.

Responder


+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24