Folha de Ribeirão Pires

18/04/2017 10:36 - Cultura

Fundo Social de Solidariedade de Rio Grande forma primeira turma de 2017

Curso é oportunidade para quem quer ingressar em um novo ramo empresarial ou para aprimorar suas habilidades 

Formandas e coordenadores do Curso de Padaria Artesanal em Rio GrandeA primeira turma do curso de Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade de Rio Grande da Serra, deste ano, recebeu certificado de conclusão. O evento de comemoração pela entrega do certificado foi celebrado com muitos pães e doces produzidos pelos próprios participantes e contou com a presença da presidente da entidade Helenice Arruda.
 
“Fico muito feliz de celebrar esta conquista. O objetivo do Fundo Social de Solidariedade é exercitar a solidariedade educativa. Visamos acima de tudo resgatar a dignidade humana e por meio da capacitação profissional damos a estes cidadãos uma nova oportunidade para geração de renda e emprego”, comentou Helenice.
 
Além do curso de Padaria Artesanal, outros cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade são os de garçom, empregada doméstica e maquiagem.
 
Os interessados em obter mais informações sobre o Fundo Social de Solidariedade podem entrar em contato com a entidade na Rua do Progresso, 700, Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h ou por meio do telefone: 4821-4765.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24