Folha de Ribeirão Pires

26/02/2013 09:38 - Polícia

Mulher é encontrada morta, amarrada pelos pés e mãos em Ribeirão Pires

Represa Billings, RP, mais uma vez é palco de desova de corpos. Uma mulher foi encontrada boiando presa a algemasRepresa Billings, RP, mais uma vez é palco de desova de corpos. Uma mulher foi encontrada boiando presa a algemasUm rapaz que prefere não se identificar, andava com um jet ski na Represa Billings              
Km 43, no domingo, 24, por volta das 11h da manhã, quando avistou próximo a sua embarcação um corpo boiando.
 
Ele então resolveu chamar a Polícia Militar, que tão logo chamou o Corpo de Bombeiros de Ribeirão Pires para fazer o resgate do corpo.
Ao chegar próximo da beira da represa, percebeu-se tratar de um corpo de uma mulher, de cor parda, com alto estágio de decomposição.
 
A mulher tinha uma faixa usada em curativos, amarrada na cabeça e na boca, estava também com as mãos amarradas por um fio elétrico, com as pernas presas a uma algema e com aparelhos de musculação presos as coxas da vítima, que segundo depoimentos policiais, aparelhos estes, para facilitar a imersão do corpo mais rápido.
 
A polícia informou que não foi possível determinar qual a arma  usada para matar a moça, pois seu estado já não apresentava mais indícios que pudessem ser investigados.
 
A perícia do IC - Instituto de Criminalística de Santo André fez as primeiras averiguações, porém, o corpo foi levado para o IML - Instituto Médico Legal de Santo André, onde exames serão realizados no cadáver.
 
As últimas informações dão conta de que o corpo ainda não foi identificado e nenhum parente fez Boletim de Ocorrência anunciando o desaparecimento de alguma mulher. 
 
O corpo será levado para São Caetano do Sul.
 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24