Folha de Ribeirão Pires

26/02/2013 09:43 - Polícia

Segurança baleado em assalto a banco em Ribeirão fica paraplégico

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital Nardini, o segurança, vítima de assalto a banco em RP, ficará paraplégico

Momento em que Marcos é levado para o Hospital Nardini, MauáO assalto a agência do banco Santander localizado na região central de Ribeirão Pires, na  quinta-feira, 21, realizado por cinco assaltantes, sendo dois presos, ainda é comentado na cidade, pelo trágico desfecho da morte da segurança, Niedja Marcia de Santana Andrade, 32 anos, que entrou em confronto com um dos assaltantes e acabou morta, com dois tiros na nuca. Marcos Caetano Pimentel, 49 anos, outro segurança, levou um tiro nas costas e  foi levado para o Hospital Nardini. Seu estado de saúde, até então, não havia sido divulgado. Somente, que ele poderia ficar paraplégico.
 
Nesta segunda-feira, boatos davam conta de que Marcos teria morrido por complicações em seu estado de saúde.
O jornal Folha entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Hospital Nardini da cidade de Mauá, com intuito de confirmar o óbito do segurança.
 
Foi informado que o estado de saúde de Marcos é estável e que ele não corre o risco de morte.
 
A confirmação de que o segurança ficaria paraplégico se confirmou. Marcos  não sente impulsos em ambas as pernas.
A Assessoria do Hospital disse ainda, que Marcos já está falando, comendo sozinho e que já sabe da morte de sua companheira Niedja.
A família do segurança já procura um hospital conveniado para transferência dele. 
 
Marcos tem recebido constantes visitas de familiares e amigos e depois da alta médica, ele irá começar o tratamento de fisioterapia intensiva.

Vítima fatal

Niedja Marcia morta na quinta



Niedja Marcia de Santana Andrade, 32 anos, foi enterrada na tarde da última sexta-feira no Cemitério Santa Lídia em Mauá.
Um manifesto pela paz e pela segurança da nossa cidade foi feito no dia seguinte, ao assalto, em homenagem a Naedja, e também, ao companheiro de trabalho da vítima, o segurança, Marcos Caetano Pimentel.

Comentários


flavio
26/02/2013 - 16:49
Que Deus Pai Eterno Justo e Misericordioso, conforte os corações de seus familiares e amigos.

Responder



AFRANIO
28/02/2013 - 12:15
MUITO TRISTE

Responder



advogado
28/02/2013 - 16:50
deveriam acabar com os bancos, malditos banqueiros,safados e criminosos, filhos de Abraão, mafiosos,as pessoas deviam se unir e atear fogo em todos os bancos do mundo!
05% poupança 15-~20% no emprestimo aonde vamos chegar,sera que brasil será uma nova israél!

Responder



  O que você achou da programação do 9º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires?
Boa
Ótima
Ruim
Regular
Indiferente, não vou participar
+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24