Folha de Ribeirão Pires

15/02/2011 21:01 - Polícia

Veículo cai no Rio Ribeirão Pires após acidente na Avenida Brasil

Após a grave colisão que matou a menina Alyci Gabrielly, de três meses no último fim de semana, os acidentes de trânsito continuam a acontecer na Estância Turística. Na tarde de ontem dois veículos se chocaram no cruzamento da Rua Miguel Prisco com a Avenida Brasil, no Centro da cidade. Dos dois motoristas, os únicos envolvidos na colisão, apenas um deles saiu com ferimentos.
 
O choque entre o Toyota Corolla e VW Gol aconteceu por volta das 14h de ontem. Segundo as informações de populares presentes no momento do acidente,  a batida aconteceu após um dos motoristas invadir o farol vermelho. Porém, não souberam informar qual dos dois seria o culpado.
 
Em alta velocidade, o veículo VW Gol teria entrado no cruzamento oriundo da Rua Miguel Prisco, quando o outro carro passava pela Avenida Brasil, este no sentido Mauá. O Corolla após bater contra a lateral do Gol, a força do impacto o empurrou no sentido do Rio Ribeirão Pires. Antes de atingir o fundo do rio, o veículo Gol teria chegado a capotar nas margens do rio. Por sorte, o Corolla ficou preso entre a ponte e o meio fio da via e não desceu em direção ao outro carro envolvido.
 
Os Policiais Militares que atenderam a ocorrência informaram que nenhuma das vítimas saiu com ferimentos mais graves. Segundo eles, a única vítima foi o motorista do Gol, que saiu com machucados superficiais, sendo encaminhado ao Hospital São Lucas onde deverá passar por atendimento médico.
 
Durante a espera da decisão por retirar os veículos da cena do acidente, outro fato chamou a atenção dos curiosos e dos milicianos presentes. Um indivíduo desconhecido, ao lado de um cachorro amarrado à uma coleira, entrou no Gol que ainda estava dentro da água. Lá, ascendeu o cigarro e permaneceu junto ao animal até que os militares ordenassem a sua saída.

Comentários


lucas gomes bastos
15/02/2011 - 21:28
é eu vi esse acidente, eu estava passando pelo local quando aconteceu o acidente e por ventura o carro vw Gol quase me acertou pois eu estava na calçada, mas eu desviei quando eu ouvi o Toyota corolla buzinando eu me assutei e corri para a ponte. Mas graças a deus ninguem teve ferimentos graves!


Responder



antonio carlos
15/02/2011 - 22:29
infelizmente nossa cidade esta abandonada quanto a fi,scalizacao de transito,o que vemos por ai sao motoristas fazendo o que bem querem sem ter que se preocuparem com as nossas autoridade, se na rua do destacamento policial os veiculos passam com velocidades bem acima do normal,e aquela faixa de pedreste ali existente ninguem respeita,isto porque ela esta bem na frente da policia,e onde estao os PMs que recebem prolabore,do municipio,para ajudar no transito,ate o capitao recebe,sera que ele ja fez alguma multa,ou ajudou algum idoso a atravesar a rua,duvido,e o departamento de transito da prefeitura so fica na Humberto de Campos por determinacao de seu secretario,que e um poco de incopetencia,junto com o afilhado do Serafim,que troxe de Maua,

Responder



Alan
15/02/2011 - 23:52
Eu estava abastecendo meu carro quando o acidente aconteceu, pude ver detalhes pois o veiculo VW Gol estava em alta aceleração (velocidade), chamando assim a atenção de todos para olharem em direção ao seu veiculo, o sinal estava vermelho pois outros veículos já estavam passando pela travessia,(Av Brasil) Sentido Delegacia. E para completar a tremenda besteira, o condutor do VW Gol estava de chinelos, acho que ele não tirou a sua abilitação pois deveria ter aprendido no CFC que ao sinal vermelho deve se parar o veiculo, e que de chinelos não se pode dirigir.

Responder



João Joaquim
16/02/2011 - 01:51
Uma coisa é certa: os radares ajudam muito a diminuir a velocidade dos motoristas imprudentes, mas o que resolve ainda mais são as velhas LOMBADAS, pois ladrões e pessoas de má índole não respeitam radares. Um local perigosíssimo e que a Prefeitura deveria fazer alguma alteração é o final da Avenida Brasil, naquela curva que adentra na Rua Capitão José Galo, pois eu já vi carros passando direto por ali e atropelando pessoas que estavam na calçada da Rua Capitão José Galo e, por Deus, que não morreram.

Responder



Geraldo Silva
16/02/2011 - 01:56
Também, Ribeirão Pires está com uma sinalização de transito horrível! Precisamos de mais placas de sinalização! No entroncamento da Rua Santo Bertoldo com a Rua Miguel Prisco ninguém entende que aquele trângulo ao contrário pintado no chão significa: "dê a preferência". Meu carro já quase foi atingido por uma irresponsável lá. Sr. Prefeito, não tem jeito: só com placas (verticais), pois o povo não entende a sinalização de solo. Vamos investir mais para proteger a vida dos nossos cidadãos, afinal, é para isso que serve o dinheiro arrecado em multas, não é?

Responder



Geraldo Silva
16/02/2011 - 01:57
Também, Ribeirão Pires está com uma sinalização de transito horrível! Precisamos de mais placas de sinalização! No entroncamento da Rua Santo Bertoldo com a Rua Miguel Prisco ninguém entende que aquele trângulo ao contrário pintado no chão significa: "dê a preferência". Meu carro já quase foi atingido por uma irresponsável lá. Sr. Prefeito, não tem jeito: só com placas (verticais), pois o povo não entende a sinalização de solo. Vamos investir mais para proteger a vida dos nossos cidadãos, afinal, é para isso que serve o dinheiro arrecado em multas, não é?

Responder



katia
16/02/2011 - 13:01
Q...absurdo, o que a imprudencia pode causar.

Responder



nereide
16/02/2011 - 13:33
È realmente a nossa cidade cresceu muito só que nossa autoridades não ve isso.
Os politico só quer embolsar o dinheiro publico fiscais de transito se omite a quaiquer situação.
Só ficar aplicando multa parado na rodoviari não é soluçaõ ou fica no gabinete esperando que o municipe leve ate a eles o problemas do tansito.
Cade as medida preventiva,como circular na cidade, autoando os motorista que anda bebado pelo transito o motorista sai evadindo farol vermelho colocando em risco a vida das pessoas em risco.


Responder



Jaqueline
16/02/2011 - 14:54
Olá amigos da folha,passei no local do acidentes minutos depois do ocorrido vi o trabalho dos bombeiros e da policia militar ao retornar para minha residencia tive que passar pela av.Brasil e dentro do carro avistei um homem com o cachorro de cavalinho nas costas dele,no momento achei engraçado,mas agora vendo o final da reportagem ai acabou até chorei de rir o que deu na cabeça deste homem kkkkkkkkkkk.Valeu folha

Responder



marcio
16/02/2011 - 21:57
E a SEJEL ainda tem a cara de pau de criar um "circuito de caminhada" na beira da avenida e colocar aparelhos de ginástica na esquina... É só uma questão de tempo até alguem morrer atropelado ali. ABRE O OLHO PREFEITURA!!!!

Responder



Silva
16/02/2011 - 23:40
Só Lembrando que o JD Luso ainda continua esquecido pela prefeitura, as ruas estão todas sem condições de andar, com muitos buracos, ou seja as ruas estão com muitos buracos ou os buracos estão com pouca rua? Não sei! Mas se você for no JD luso Passe pela rua Julio Prestes / Rua Pedro de Toledo e Epitácio Pessoa que vocês entenderão o que estou dizendo... A prefeitura precisa pelo menos disfarsar o desvio de dinheiro investindo nos bairros ou pelo menos na manutenção deles, desviar dinheiro sem investimentos fica fácil de descobrir, portanto políticos fiquem espertos!rsrsrs

Responder


+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24