Folha de Ribeirão Pires

10/05/2011 19:37 - Polícia

Jovem morre afogado em pesqueiro de Ribeirão Pires

Um jovem de apenas 18 anos foi encontrado na manhã de ontem afogado em um pesqueiro de Ribeirão Pires. A vítima sofria de convulsões e tomava vários remédios controlados diariamente.
 
De acordo com autoridades policiais, a vítima começou a trabalhar no estabelecimento na última sexta-feira e saiu do último emprego devido às constantes faltas no serviço para consultas médicas.
 
Na segunda-feira, o proprietário do pesqueiro não estava no local e o jovem havia ficado sozinho e sem movimento no comércio devido ao tempo ruim, ele provavelmente foi pescar sozinho e neste momento ele passou mal ou então escorregou para dentro do tanque onde acabou se afogando.
 
Como ele não voltou para casa, a família do rapaz começou a procurá-lo e na manhã de ontem o Corpo de Bombeiros de Ribeirão Pires localizou o corpo.
 
O jovem, que era conhecido do proprietário do pesqueiro, era casado e a esposa estaria grávida.

Comentários


maria jose
12/05/2011 - 00:03
infelizmente mais uma crianca nasce sem poder conhecer o pai.forca para essa garota que vai precisar de muito apoio para poder criar este filho.irresponsavel quem sabia que o rapaz tinha este problema de saude e o deixou sozinho neste pesqueiro.

Responder



junnior
16/05/2011 - 20:25
Caramba ele estudou comigo ..nem acreditei quendo isso aconteceu..vai deizar saudades era um menino muito alegre...esteja com Deus Otavio,,,,

Responder


+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24