Folha de Ribeirão Pires

08/08/2011 19:37 - Polícia

Mauá: Acidente grave na Capitão João deixa seis pessoas feridas

Entre os feridos estavam três crianças com idades entre quatro e
nove anos. Todos são moradores do Jardim Esther, em São Paulo

Pelo estado em que ficaram os carros, por sorte ninguém morreu, mas uma família inteira ficou gravemente ferida. Foi por volta das 0h de domingo, quando um Gol de placas CNO 4061 e um Fiat ERS 5342 colidiram frontalmente na avenida Capitão João, próximo ao número 2775 no bairro Guapituba, em Mauá. Dentro do Gol estavam marido, mulher e três crianças com idades entre quatro e nove anos. Já no outro carro estavam duas pessoas, mas apenas um se feriu. Todos foram encaminhados para o Hospital Nardini em Mauá.
 
Quando a Polícia Militar de Mauá chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas, e estava no local somente uma das vítimas do Fiat, que segundo a polícia não possui habilitação.
 
A envolvida disse não ser a condutora do veículo Fiat e que o carro estava sendo dirigido por outra pessoa.
A polícia então foi até o Hospital Nardini onde o motorista do Gol disse que conduzia o carro junto com a esposa e três crianças pela avenida no sentido bairro / centro, quando foi surpreendido pelo Fiat que trafegava pela contramão em alta velocidade, na qual o velocímetro marcava 120 km/h, o que corresponde ao menos o dobro da velocidade permitida no trecho.
Ainda segundo o motorista, tentou desviar do carro, mas não conseguiu evitar a batida.
 
O veículo Fiat foi entregue ao proprietário e o Gol encaminhado ao Pátio Municipal de Mauá.
Três pessoas ainda permanecem internadas. O motorista do Gol está na UTI.

Comentários


Alex
09/08/2011 - 10:44
Vou tentar entender...o condutor do Palio, que provocou o acidente, quem seria? O proprietário? A moça? Desaparecido? O Palio, que provocou o acidente, foi liberado, o Gol do pai de família, vítima da imprudência foi para o pátio? Estão faltando detalhes nesta matéria ou a impunidade realmente esta enraizada neste pais?

Responder



CARMEM
23/11/2011 - 02:38
AQUI É UMA MÃE QUE PRECISA SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU COM SEU FILHO NO ACIDENTE NO DIA 30-01-2009 NA RODOVIA INDIO TIBIRIÇA NO KM 42 HORÁRIO 7:15 NUMA SEXTA - FEIRA UM ACIDENTE COM UM ONIBUS SENTIDO SÃO BERNARDO DO CAMPOS A SUZANO COR AZUL ESCURO E UM CARRO MARCA KADETTE AZUL CLARO IA EM SENTIDO RIBEIRÃO PIRES A SÃO BERNARDO DO CAMPOS QUEM VIU ESSE ACIDENTE POR FAVOR ME FALE POIS ATÉ HOJE NÃO SEI DA VERDADE ME AJUDA POR FAVOR SEI QUE NO ONIBUS TINHA 25 PASSAGEIROS E ALGUEM VIU TODOS O OCORRIDO MANDA O SEU RELATO VOU FICAR MUITO AGRADECIDA SÓ ASSIM VOU FICAR EM PAZ VAMOS DAR AS MÃOS E DIZER NÃO A VIOLÊNCIA E A IMPUNIDADE NO NOSSO PAÍS VAMOS FALAR PARA AS PESSOAS SABEREM QUE A VERDADE SEMPRE ALGUÉM VÊ ME AJUDA POIS SEI QUE ALGUEM SABE, FICA COM DEUS E DESDE JÁ OBRIGADA !!!OBS PODE COMENTAR NESSE MESMO SAITE QUE EU FICO SABENDO !!!

Responder



  O que você achou da programação do 9º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires?
Boa
Ótima
Regular
Ruim
Indiferente, não vou participar
+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24