Folha de Ribeirão Pires

15/02/2012 17:10 - Polícia

Acidente mata casal de namorados e deixa menina em estado grave

Baixe o Flash Player para assistir este vídeo.

Bruno e Thais morreram no momento da batida. Já Maria Eduarda Oliveira Maziero, de 4 anos, está em estado grave na UTI 

Atualizado em 16/02/2012 - 18h

O que era para ser mais um dia comum para duas famílias em Ribeirão Pires, se transformou em sofrimento. Um acidente na tarde de quarta-feira, na Estrada do Sapopemba, vitimou o casal de namorados Bruno Henrique Mariano Dias, 21, e Thais Aluane Maziero, 19, e deixou em estado grave, a pequena Maria Eduarda Oliveira Maziero, de 4 anos. 

 

Segundo o registro policial, por volta das 14h30, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, ao chegarem ao local, verificaram que o veículo Sandero que estava sendo dirigido por Bruno Henrique, numa curva possivelmente abriu demasiadamente no contorno chegando a invadir a pista contrária, aonde veio a colidir frontalmente com um caminhão, dirigido por C.A.B, 29 anos. O condutor do caminhão relatou aos policiais que ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu desviar a tempo.

 A Folha apurou no local do acidente que o primeiro socorro a chegar foi uma viatura da Guarda Civil de Ribeirão Pires, os guardas teriam retirado de dentro do veículo a pequena Maria Eduarda Oliveira Maziero, conduzindo ao Hospital São Lucas, após os primeiros atendimentos e a gravidade dos ferimentos, os médicos acionaram o helicóptero Águia 4 da Polícia Militar que transferiram a pequena para o Hospital das Clínicas em São Paulo. Segundo a assessoria do hospital, Maria Eduarda está internada em estado grave na UTI. 

O casal foi velado durante todo o dia de ontem no Cemitério São José em Ribeirão Pires, por onde estima-se que passaram cerca de 1000 pesoas, e sepultados às 16 horas, sob forte emoção e aplausos de amigos e familiares. 

A Polícia aguarda o resultado da perícia para divulgar as causas do acidente.  

Rede social define dor de amigos e parentes 

Mais uma vez a rede social foi usada como mural de despedida para aqueles que conheceram de perto o casal Bruno e Thais. Desde que a notícia do acidente começou a se espalhar pela rede, os perfis do casal foi recebendo mais e mais mensagens de adeus e demonstrações de carinho para com parentes e amigos. 

Intercalando fotos e textos, colegas da rede davam seu adeus e destacavam os momentos felizes que marcaram a vida de ambos.

“Desde a época que nós jogávamos bola no quintal de casa, até então saiu seu apelido Cebola, guerrinha de água que eu não passava na rua nem f... se não eu ia ficar todo molhado. Isso tudo fez parte da nossa infância, nunca vou esquecer dos momentos que passei com você, obrigado por tudo Bruno Mariano sempre em nossos corações!”, postou um dos amigos de Bruno. 

“Que Deus conforte os corações de suas famílias! Que vocês descansem em paz, e estejam na companhia de Deus!”, escreveu outra amiga do casal. 

“Vai ser difícil sem você aqui! Te amo Thaís Aluane Maziero##Luto”, destacou uma amiga. 

E assim foram as centenas de mensagens postadas na rede social e no Site da Folha que publicou as primeiras notícias sobre o acidente ocorrido na quarta-feira.


Atualizado em: 18h35


A Polícia de Ribeirão Pires divulgou os nomes dos envolvidos no acidente que vitimou um casal na tarde desta quarta-feira em Ribeirão Pires. Bruno Henrique Mariano Dias e Thais Aluane Maziero morreram no momento da batida. Já a garota, Maria Eduarda Oliveira Maziero, foi transferida em estado grave para um hospital da Capital. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

A colisão do Sandero onde estavam as vítimas foi frontal com um caminhão que vinha no sentido contrário da Estrada do Sapopemba em Ribeirão Pires, próximo ao Hotel Pilar, na Quarta Divisão.

As primeiras informações dão conta que a batida ocorreu por volta das 15 horas. Neste momento familiares se encontram na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires promovendo o registro da batida. Os corpos de Bruno e Thais foram encaminhados ao IML de Santo André.

Logo mais novas informações.

________________________________________________________________
17h00


Um acidente por volta das 15 horas desta quarta-feira, vitimou um casal e deixou uma criança gravemente ferida na Estrada do Sapopemba, próximo do Hotel Estância Pilar em Ribeirão Pires. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela Polícia. 

 

 

Segundo as primeiras informações, no Sandero preto estavam o casal e uma menina, quando o veículo se chocou de frente com um caminhão. No choque, o casal morreu na hora, ficando presos nas ferragens. A menina que possivelmente estaria no banco de trás do veículo, saiu com vida e foi socorrida ao Hospital São Lucas. Devido à gravidade dos ferimentos, a garota foi transferida para um hospital na Capital Paulista pelo helicóptero Água 4 da Polícia Militar.

Logo mais, novas informações.

Comentários


MARINA
16/02/2012 - 06:55
FICA AQUI MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA QUE DEUS POSSA DAR FORÇA E CONSOLO NESTA HORA TÃO DIFICIL

Responder



Toninho Alves
16/02/2012 - 07:01
Nossas condolências a familia, que Deus de forças a todos,e tenho certeza que o Bruno e a Thais sempre serão lembrados,que Deus os tenham.
Fica só uma pergunta, por que as autoridades não se mobilizam para providenciarem radares ao longo da Sapopemba,será que estão esperando por mais acidentes com vitimas,assim como aconteceu com os dois jovens que perderam suas vidas?


Responder

Anonimo
29/02/2012
09:43
Prefiro que nem tenha radar mesmo, não vai adiantar de nada naquela estrada. Meu pai ja bateu o carro Gravemente la perto do hotel Pilar, Arregassou os dois carros, o amigo dele que tava com ele foi arremessado do carro e tomou 7 pontos no cotovelo, ja o outro cara do carro, so bateu a cabeça e levou 4 pontos, Foi umas 4 ambulancia, 2 carros do transito, 2 Viaturas do Bombeiro (ambulancia e caminhao), não deu nada, nem as autoridades fizeram algo, e se tivessem que fazer, ja tinham feito fais tempo.

Responder



sergio bacurau
15/02/2012 - 17:58
minhas condolençia a familia que deus de força para os pai e mae do casal e que deus tenha paixao pela nene

Responder



arthur
15/02/2012 - 19:51
Mais uma vitima nessa estrada assassina .Bruno que voçe descanse em paz força Rita,Patão e Maria que DEUS os abençoe!

Responder

Erick Xavier
16/02/2012
06:24
Que Deus abençoe o caminho desse garoto, e a familia de bruno foi um grande amigo...
Deus abençoe a familia e amigos .
Estamos tambem de LUTO.

Responder



emerson
15/02/2012 - 21:09
agora vão botar a culpa no motorista do caminhão,vai saber se o cara não tava fazendo uma ultrapassgem errada e deu no q deu !!! que vão em paz.

Responder

Val
16/02/2012
09:18
Não é hora de criticar meu caro, é hora de orar p/ q as almas descansem em paz.

Responder

fabiola
16/02/2012
12:40
Isso cabe a policia investigar...acho que se tem alguem que possa julgar é só Deus e pelo que saiba vc não esta no lugar dele.

Responder

leonardo
16/02/2012
22:40
ele nao estava fazendo nds de errado naum apenas constatou que ele se perdeu e entrou na contra mao,sendo que naum tinha nenhum carro na frente dele ele vai passar kem assim??

Responder

claudio
17/02/2012
02:21
não julgue para não ser julgado

Responder

Lenita prima do Bruno
17/02/2012
13:41
Meu amigo vc não sabe o que esta falando,não estamos culpando ninguém pois entendemos que foi uma fatalidade, se vc não tem oque falar é melhor se calar.

Responder

Angelita Dias Souza de Oliveira
17/02/2012
14:13
Erick...nós jamais colocaremos a culpa no motorista,meu tio pai do Bruno é motorista profissional, e concluiu que o motorista nao teve culpa,ja no local do acidente meu tio deu um forte abraço no motorista e pediu que ele colocasse sua cabeça no travesseiro sossegado que infelizmente fatalidades acontecem.

Responder

lucas
18/02/2012
01:35
deus não tem nada a julgar,seguimos as leis da terra e não a leis de deus!e tem mais não cabe a policia julgar,é a justiça que julga!

Responder

joelma
24/03/2012
15:47
ninguem colocou a culpa no motorista,não fala o que vc não sabe!!!!!!!

Responder

César
13/02/2013
12:30
o cara se perdeu numa curvinha a 60 por hora??? habilitação online dá nisso

Responder



jose
15/02/2012 - 21:46
se tivesse radar a 60kml por hora ou lombada este acidente não teria vitima fatal. cade as autoridades de transito e politicos de rib. pires nesta hora.

muitas coisas podem ser evitadas se estes orgãos publicos fossem todos tercerisados para empresas competentes, e com vontade de trabalhar, coisas que funcionarios publicos não tem.

Responder

rubia
16/02/2012
10:50
nossa vc falou td concordo plenamente com vc..........

Responder

Vinicius
16/02/2012
14:05
Eu discordo da sua opinião. A lei de transito é clara quanto à velocidade permitida, não sendo então necessários "sinais" para nossa consciência, tais como lombadas, radares, etc.
Realmente foi uma tragédia, mas se aconteceu por estarem acima da velocidade permitida, foi consequência de um ato imprudente.
Muito moralistas as suas palavras.

Responder

Daniele
16/02/2012
16:45
Só se colocar um radar a cada 50metros e uma lombada a 100metros.
Radar só serve pra encher o cofre da prefeitura.

Responder

carlos
17/02/2012
13:29
Obs: alguns podem achar estupido ou não, mais se estavam acima da velocidade ou cometeu de está na contra mão erro foi do motorista, agora só que morreu e todos os amavam não vai encher a verdadeira historia? Meus pesames para toda familia, é uma hora dificil, não é hora de saber quem erro ou não. Descanse em Paz.

Responder

Luciene Cristina Mariano
18/02/2012
09:20
Espero que vc. sejá realmente prudente como fez no seu comentario. será que é mesmo? Sejá sempre

Responder

caroline
18/02/2012
11:27
ato imprudente ou nao, nao importa agora o q importa é q eles eram umas das melhores pessoas q ja abitaram na terra casos raros hoje uma prova disso é esse seu comentario duro para todos nos q estamos sofrendo familia amigos etc...
como disse Deus uma vez que jogue a primeira pedra quem nunca errou te garanto vc nao pode jogar vinicius.

Responder

Paulo
13/02/2013
12:25
ai ai ai... domingueiro detected!

Responder



FABIANA GUEIROS
15/02/2012 - 21:58
É UMA PENA O QUE ACONTECEU ,QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES E QUE A CRIANÇA SAIA DESSA COM VIDA.

Responder



VANESSA
15/02/2012 - 23:54
Triste muito triste ver mais jovens morrendo desse jeito =(


Responder



Mônica
16/02/2012 - 08:58
Meus sentimentos a família, imagino a dor que todos estão sentindo nessa hora, mas confiem em Deus e rezem para que a pequena Duda fique bem.

Responder



Carla Julia Fernandes
16/02/2012 - 09:05
muito triste saber que dois jovens com a vida toda pela frente ,teve um destino assim ...
Peço que DEUS conforte as familias nesse momento , e olhe pela criança..
THAIS E BRUNO DESCANSE EM PAZ..


Responder



viviane
16/02/2012 - 09:35
QUE DEUS ABENÇOE A FAMILIA DAS VITIMAS BRUNO E TAIS, CONFORTE OS CORAÇOES E DE SOPRO DE VIDA PARA A PEQUENA MARIA EDUARDA.

Responder



Ana Carolina Alencar
16/02/2012 - 10:50
Inacreditável... Foi embora muitooo cedo!!! Desejo a Dona Rita, ao Patão e a Maria muitaaaa força. Força também a familia da Thaís!

Responder



BIRA
16/02/2012 - 10:59
QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMILIA E QUE DEUS O TENHA EM UM BOM LUGAR BRUNO MEUS MEUS SENTIMENTOS A PATÃO E RITA

Responder



Fabio
16/02/2012 - 11:28
Que triste.... trafego por esta estrada a uns 10 anos... e sei muito bem que essa estrada não é ASSASINA, assasinos são aqueles que independete do dia ou horário andam como loucos por ela. Podemos perceber que, com base na foto so pode haver 2 causas possiveis! Imprudencia ou falta de atenção dos motoristas, pois em um dia de sol, a tarde e em um local que a ultrapassagem é proibida e trajeto sinuoso não é possivel acreditar que a estrada proporciona insegurança... Também é comum ver que os moradores dos bairros em volta acham que conhecem a estrada de tal maneira que pensam que poderão ter controle do carro no momento exato de uma derrapagem ou freada brusca. E os motoristas de onibus da Rigras? e so acompanha-los para perceber o quao a abusivo é a velocidade deles, andam no acostamento e invadem a pista contrária em todas as curvas....

Responder

luciene C. Mariano
18/02/2012
09:25
Já que você anda por essa estrada a mais de l0 anos, espero que continue com consciencia e não faça comentarios desse tipo, pois estamos num momento de dor e não procurando culpados.

Responder

LUIZ HENRIK
23/08/2012
15:09
que o caminho deles daqui para frente seja (ILUMINADO CHEIO DE PRUMAS E PETALAS DE ROSAS A TODO MOMENTOS MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.... LUIZINHO V. RICA

Responder



Alvaro
16/02/2012 - 11:45
Os agentes de transito da cidade parece que tiveram somente noção de como preencher um talão de multas,é incrivel como se causa tanto transtorno quando um simples semáforo não funciona,imagina em um acidente dessa proporção.um municipe pediu orientação de como proseguir na via,o agente respondeu o seguinte,se vira,por aqui voce não vai.quando o simples seria orienta-lo a seguir pela estrada Santa Clara onde existe saida para estrada Sapopemba.

Responder



Denise Chiandotti
16/02/2012 - 12:45
Senhor, tenha piedade desta família. Conforte-os....Guarde-os num lugar sagrado e abençoado...

Responder

joelma
24/03/2012
15:39
amaremos bruno ethais para sempre e que deus os guardem

Responder



rogerio
16/02/2012 - 14:09
pela informação da policia rodoviaria o cara estava 120/km/h , se perdeu e bateu de frente ... que deus a tenham

Responder

leonardo
16/02/2012
22:46
Bom acho voce pesquisar mais antes de falar alguma coisa blz ele e meu primo e foi constatado que ele estava a 85km/h se vc passou por essa estrada deveria saber que no k que ele bateu tem 2 curvas antes ou seja sera que da para dar 120??

Responder

luciene Cristina Mariano
18/02/2012
09:27
Meu amigo eu estava no local do Acidente e o Carro não estava a 120 por hora, e a policia nem falou isso. se preocupe em trazer mensagens de paz e coisas ruins.

Responder



Maria
16/02/2012 - 14:11
È muito triste ver a vida de dois jovens se acabar tão cedo, agora não adiante saber quem estava certo ou errado, isso não trará a vida deles de volta. Temos que pedir a Deus por eles que se foram e pela criança que sobreviveu. E aos pais e familiares devemos ser solidários. Somente Deus para amenizar essa dor tão grande. Jovens descansem em paz. Que Deus os acolha com muito amor e paz!! Vão com Deus.

Responder



henrique
16/02/2012 - 15:15
Nos funcionarios da Mecanica Santa Clara sentiresmos muitas saudades de voçê nosso querido amigo cebola . E que Deus o tenha meu querido amigo.
assinado: tos nos da Mecanica Santa Clara

Responder



CLAUDIA VIVEIROS LEITE
16/02/2012 - 16:39
É UMA PENA VER DOIS JOVENS INDO EMBORA DE UMA MANEIRA TÃO TRÁGICA...QUE ELES ESTEJAM EM UM BOM LUGAR E QUE DEUS POSSA COMFORTAR ESSES FAMILIARES QUE FICARAM.

Responder

MARCELA REGINA PAQUER BENTO
17/02/2012
23:49
QUE O SENHOR SEJA NESSA FAMÍLIA UM ALTO REFÚGIO PARA O OPRIMIDOS,UM ALTO REFÚGIO EM TEMPOS DE ANGÚSTIA....
QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DESSAS FAMÍLIA,QUE ESSE JOVENS QUE SE FORAM DESCANSE NA PAZ DO SENHO....
MEUS SENTIMENTOS AOS FAMÍLIARES DE BRUNO E THAIS!!!!!

Responder



Daniele
16/02/2012 - 16:40
NAO É a Estrada que é perigosa, são os motoristas que são irresponsáveis, Ele bateu a mais me 80km onde a velocidade deveria ser de 40km, num trecho de curva.
A pista é bem sinalizada, e foi recapeada recentemente, faltou prudencia a este rapaz.
Que Deus console os coraçoes dos familiares

Responder

ligia
18/02/2012
01:42
e pior de tudo que esses jovens sem nenhuma responsabilidade poderiam ter matado outras pessoas que não tem nada haver com imaturidade deles!

Responder

luciene Mariano
18/02/2012
09:32
Mulher você não perita em nada para falar alguma coisa, quando quiser fazer algum comentário decente ai sim pode usar esse meio de comunicação, antes disso procure saber mais sobre as coisa e principalmente não fazer esse comentário ridiculo. seja mais cautelosa você com as palavras pois a familia esta num momento de dor, espero que você nunca passe por essa dor, pois não eu tenho certeza que não gostaria de receber um comentário ridiculo quanto o seu.

Responder

caroline
18/02/2012
11:42
nossa é bom saber q qaundo as placas e a estrada precisa de testemunha de defesa agente pode contar com vc daniele a mas todos dispenssamos seu comentario idiota mas é vdd me esqueci vc so tem um coraçao pra bombia sangue pq no seu coraçao nao mora nenhum pingo de sentimento e por sinal tbm foi muito mal educa e amada ja q nao sabe respeitar familiares de Bruno e Thais a e se tive alguma critica pra faze sobre esse comentario pq nao fala na minha frente ao invez de se esconde atras de uma maquina

Responder



CLAUDIA VIVEIROS LEITE
16/02/2012 - 16:43
É UMA PENA VERDOIS JOVENS INDO EMBORA TÃO CEDO..QUE ELES ESTEJAM EM UM BOM LUGAR,QUE DEUS CONFORTE ESSES FAMILIARES.

Responder



Elvis Fernandes Redi
16/02/2012 - 17:03
Que Deus abençoe está familia, Nós da Engenharia da Uniban estamos em luto


Responder



Patrícia Vale
16/02/2012 - 17:33
Pessoal até quando iremos ver casos como esse na Sapopemba, pegue essa estrada todos os dias com os meus filhos e por diversas vezes me deparei com carros desviando pelo acostamento porque loucos e irresponsáveis estão em alta velocidade cortando nas inúmeras curvas que esse trecho possui, isso é um absurdo... a placa de via controlada por radar está lá, mas, cadê os radares????

Responder



Familia A.E.Alemão
16/02/2012 - 18:23
Deus de Paz aos corações da Familia, parentes e amigos, Pois o coração e Alma deles já se encontra em Paz com Jesus.

Responder



Nando
16/02/2012 - 20:28
Infelizmente, esta curva é muito perigosa, em 1999 andando de bicicleta fui atropelado por um caminhão e quase perdi meu braço.

Graças à Deus tenho uma vida normal, lamento profundamente pelas vidas perdidas, e peço as autoridades que façam algo para que não haja mais dor para para as famílias.

Responder



edson
16/02/2012 - 20:43
passo todos os dias pela estrada e é realmente muito perigoso,muita paz para confortar a familia maziero e a do rapaz envolvido no acidente,e q deus ilumine a garotinha q esta no hospital...

Responder



joao vitor
16/02/2012 - 21:40
falo brother q deus te ajude
vou sentir saudades
um abraso de seu primo joao

Responder



Maria Alice Simões
17/02/2012 - 15:57
Querida amiga Kátia e familiares,estamos muito abalados e muitíssimo tristes com o acontecido com Thais, Bruno e Maria Eduarda. Estamos orando a Deus para que Ele lhes dê forças e poder para suportar essa tragédia. Recentemente perdi meu pai, e sei um pouco sobre essa dor por qual estão passando. Não quero comparar nossos sentimentos visto que meus pai já estava idoso e doente. Porém tenho também uma filha e não consigo imaginar seu sofrimento agora, mas tenha certeza de que Deus não é o responsável pelo que lhes aconteceu e jamais vai te abandonar. Ele disse por meio do Profeta Isaías que até mesmo uma mãe pode esquecer de seu bebê recém-nascido (como temos visto em notícias atuais), porém, Ele jamais se esquece de seus servos.Sei que você é uma serva dele que o ama e respeita, por isso tenha certeza que Ele vai sempre estar com você e num futuro próximo, vai trazer de volta, por meio da ressurreição, sua querida Thais e Bruno.
Um grande abraço a todos vocês e que Deus lhes abençõe!
Seus amigos Marco, Alice e Ângela Simões.

Responder



Kathleen
16/02/2012 - 22:58
não devemos criticar ninguem pois ñ sabemos realmente o q aconteceu, ñ adianta fica falando q a culpa foi desse ou da quele agora é tarde de mais a vida deles ñ vai mais voutar, devemos agora é orar para eles e principamente para as famílias para Deus conforta os Coraçoes dos pais e orar para q a pequena Maria Eduarda se recupere o mas rapido pissivel.
Bruno e Thais descance em paz vai com Deus.

Responder

maria
18/02/2012
01:44
é só que esses jovens estavam acima da velocidade permitida e poderiam ter matado gente inocente,pagaram o pelo preço de sua falta de bom senso!

Responder



Viviani
17/02/2012 - 14:23
O único julgamento cabe a Deus fazer. Peço aos que tem algum cometário infeliz para expor, que por favor, guarde para si ou então ore e peça a Deus que dê a palavra adequada para compartilhar com alguém. Só escreva se for melhor do que ficar em silêncio. O que era, o que deixou de ser, agora já não importa mais. Fato é que perdemos 2 pessoas absolutamente extraordinárias e que farão muita falta para todos os que que tiveram o privilégio de conviver. Buscar justificativas infelizmente não os trarão de volta. Por favor, respeitem esse momento tão difícil.

Responder

aline
17/02/2012
18:53
Meus sentimentos aos familiares...que Deus conforte a cada um q nesse momento sofre a perda desses jovens,e que Deus de muita luz para eles...LUTO

Responder

Aline Matos
17/02/2012
18:59
Que Deus de conforto a cada um que nesse momento sofre pela perda desses dois jovens.E que Deus de muita luz para eles,descanse em paz...e que a criança se recupere logo... forças á todos LUTO.


Responder

josilene
17/02/2012
19:20
que deus conforte o coraçao de todos familiares estamos orando pela recuperaçao da criança

Responder

kaio
18/02/2012
01:46
nada disso!! esse caso é de interesse da sociedade,pois esses jovens estavam acima da velocidade permitida,e poderiam ter acabado com a vida de inocentes!
temos que avaliar e julgar sim sem medo e sem sermos intimidados!

Responder

priscila
18/02/2012
14:54
O que esta feitto não tem como voltar e sim devemos todos saber que isso pode acontecer com qualquer um, O importante é que venhamos a servir a Deus e , seremos salvos e iremos para a Glória. Não cabe nós julgarmos A + B e sim orar pelos que sofrem com essa perda. Deus seja louvado.


Responder

adriano soeiro
19/02/2012
11:48
Como?"agora ja não importa mais"existem milhões de pessoas ainda vivas...Tem que se apurar a responsabilidade do acidente,sim...E quanto à criança?essa sim,tenho certeza que não teve culpa alguma...Sou motorista carreteiro,e todos os dias vejo imprudencia,carros me ultrapassam na Rodovia Indio Tibiriça(80km/h) à mais de 120km/h...Depois que acontece a tragédia,vem vc dizer que agora ja não importa?E a moça que estava no banco do passageiro?Que perdeu a vida por culpa da imprudencia dos outros?Quantas pessoas inocentes terão que perder a vida pra que alguem se importe?

Responder



José Carlos Maziero
17/02/2012 - 16:08
Família e amigos de Maria Eduarda Oliveira Maziero agradecem o socorro recebido no momento do acidente pelo sub inspetor da GCM Magalhães e seu parceiro. Entendemos que a atitude dos mesmos foi fundamental para a sobrevivencia da criança, que graças a Deus hoje passa bem e não corre nenhum tipo de risco.


Responder

gislaine
24/02/2012
21:25
nosaaa graças a Deus a pequena maria eduarda esta melhor???olha eu não conheço nenhum de vcs da familia mariano e da familia maziero mas eu orei muitas noites pela recuperação dela e tbm pra que Deus venha confortar o coração de cada um das duas familias que perderam seus entes queridos Deus abençoe a cada um vcs mám queridos e vou continuar orando sempre!!!!!

Responder

gislaine
24/02/2012
21:27
paz a todos vcs da familia que Deus conforte o coração de vccs e de uma boa recuperação a menininha amém

Responder



SANDRA
17/02/2012 - 18:28
Meus sentimentos profundos as duas famílias, que não conheço, mas me solidarizo com a dor. Gostaria de informações sobre a garotinha que está no Hospital. Espero que ela se recupere.

Responder



Adrielle
23/02/2012 - 10:20
Não adianta agora falar quem foi imprudente, existe familiares e amigos sofrendo, nossos sentimentos e muita força para a familia.Desejo À florzinha de Jesus muita força , creio que logo estará conosco.

Responder



caroline
18/02/2012 - 11:52
Que Deus nos de forças para aguentar essa dor,pois com o Bruno ea Thais tbm foram pedaços de todos nos que o amavamos muito.
Peço a Deus tbm q perdoe esses maus comentarios de gente mal amada e mal informada e quero pedi tbm a todos q tem esses comentarios ruins a fazer q tenham apenas a conciencia q por tras de quem esta lendo tbm tem uma mae q perdeu o filho,um irmao q perdeu o irmao .
Amo muito meus dois primos q se foram e irei sentir muito a falta deles.


Responder



Rogerio
18/02/2012 - 16:10
Zé que Deus abençoe vc e sua familha. fiquei sabendo através do André aqui em Taubaté onten não sei nen o que dizer neste momento Rogério ´VW Taubate schnelleck força amigõa fique com Deus


Responder



marcelo
18/02/2012 - 19:59
nossa companheiro de trabalho o motorista do caminhao carlos esta muito triste pela fatalidade infeslismente acidente acontecem que fiquem todos em pas

Responder



claudia da mescla
18/02/2012 - 20:44
bruno pode ter certeza que aonde voce estiver ,sempre eu irei lembrar de voce.saudades

Responder



beth padovani
18/02/2012 - 23:56
Em primeiro lugar "SENHOR CONFORTE OS CORAÇÕES DAQUELES QUE FICAM,POIS PERDER ALGUEM É DIFICIL PERDER ENTES QUERIDOS É PRATICAMENTE INSUPORTAVEL,ENTAO O PAI TE PEÇO FAÇA MORADIA NOS CORAÇÕES DESSAS FAMILIAS E LEVE ESSAS ALMAS EM PAZ,PARA QUE A VIDA POSSA SEGUIR SEU CAMINHO POIS SO O SENHOR NOSSO DEUS É SABEDOR DE TODAS AS COISAS."
E que a lei dos homens seja um poquinho mais rigida naquilo em que se tem prioridade como a vida,fiquem em paz um grande abraco ANGELITA LENITA GUTO E SEUS PAIS

Responder



andre
19/02/2012 - 20:55
Eu me chamo Andre. Sou ex-vizinho de cerca do Ze carlos, da Katia, do Caue e da Taizinha na rua Egidio Del Corto. Moro em Londres e fiquei afetadissimo com esse episodio. Minhas profundas condolencias a toda a familia nesse momento dificilimo. Todos estao dividindo a dor dessa perda. Rezemos unidos para Deus confortar essa familia tao alegre.

Responder



Ronaldo de Jesus
19/02/2012 - 21:38
Eu conhecir o Bruno no final dos anos 90, tinha um amigo "Mozart" que vivia de aluguel em um casa desse garoto na quarta divisão, vir aqui para para deixar minhas condolências e força para seus familiares que estão sofrendo muito, hj vindo da feirinha encontrei o pai desse do Bruno próximo o colégio Judith caminhando sem sintido, aquela imágem doia em mim também, ele sentou em uma sobrinha perto do colégio e olhava para todos os lados procurando explicações... gente foi uma sena que tenho certeza, estava doendo muito naquele homem, que Deus o conforte e lhe dê força, muita força daqui p/ frente.

Responder



Eric e Patricia
20/02/2012 - 09:50
Deixamos nossos sentimentos, perdemos dois amigos, que Deus conforme os familiares e amigos que aqui eles deixaram, nunca esqueceremos deles e das alegrias que eles proporcionavam a todos. Sentiremos saudades!

Responder



toninha cabral
20/02/2012 - 18:22
SOU A TONINHA, ESTOU ORANDO POR VCS MEUS PRIMOS, DEUS OS ABENÇOE E CONFORTE O CORAÇÃO DE TDS. ESTAMOS EM ORAÇÃO CONSTANTE PELA VIDA DA SUA NETA, E EU CREIO QUE DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO. NESTA HORA NÃO SABEMOS NEM O QUE DIZER, MAS SAIBA QUE EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS ENVIANDO NOSSOS SENTIMENTOS A TDS VCS. DEUS OS ABENÇOE PODEROSAMENTE MEUS PRIMOS. BJS SDS

Responder



César
13/02/2013 - 12:31
o cara se perdeu numa curvinha a 60 por hora??? imagine as barbaridades que esse cara não fazia num transito de verdade!! habilitação online dá nisso...

Responder

caio
26/11/2013
12:45
sem coraçao!

Responder


+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24