Folha de Ribeirão Pires


09/10/2012 09:04 - Política

Saulo Benevides é eleito, chora e promete investir na Saúde de Ribeirão

Baixe o Flash Player para assistir este vídeo.

Novo prefeito da Estância obteve 58,31% dos votos e comemorou
a vitória no pleito em seu comitê, junto com toda militância

Saulo Benevides se emociona ao discursar e chora abraçado com esposaCom 58,31% dos votos válidos, Saulo Benevides (PMDB) está eleito como novo prefeito de Ribeirão Pires. O ex-vereador chorou ao receber a notícia da vitória e durante a festa com a militância no comitê, prometeu cumprir seu Plano de Governo, principalmente na área da Saúde. Além disso, a cidade também escolheu seus 17 vereadores, com  nove estreantes na Câmara.
 
“E podem ter certeza que irei honrar esse apoio. Vou cumprir meu programa de governo e dar atenção ao tema que mais falei nessa campanha, eu vou investir na Saúde”, discursou.
 
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, Saulo alcançou 24.601 votos. Emocionado, o novo prefeito chorou ao discursar no comitê eleitoral do PMDB, na avenida Brasil. Em seguida, foi até a rua para conferir a queima de fogos e concedeu entrevista para imprensa.
 
Sobre a transição de governo com Clóvis Volpi (PV), o novo chefe de Executivo acha que será um trabalho simples, apesar das rusgas com o verde.
 
“Vamos tentar conversar com o senhor Clóvis Volpi, vamos ver se ele faz a transição numa boa. Penso que não vai ter nenhum problema, a gente quer o bem da cidade”, afirma Benevides.
 
Saulo e o grupo político já comemoravam a vitória quando a apuração estava em 25% das urnas. Questionado sobre isso, Saulo falou em respeito.
 
“Nós respeitamos nossos dois adversários, a Maria Inês e o Dedé. Mas existe uma diferença já grande, apuramos aqui. Eles já aceitaram que não é dessa vez que eles vão continuar”, diz o vencedor.
 
Além disso, Saulo Benevides também respondeu sobre a virada no jogo político da cidade. No início da campanha, pesquisas apontavam ele em terceiro lugar, atrás de Dedé e Maria Inês. Com o passar dos dias, Saulo chegou a reta final com diferença considerável dos dois.
 
“Na campanha mesmo a primeira pesquisa do Diário do Grande ABC deu empatado. A gente sempre acreditou no nosso projeto, sempre falamos que sobre um mandato popular, a gente tem uma história na cidade, são 16 anos como vereador”, avalia Saulo.
 
“E eu disse o seguinte: quando chegar nos noventa dias de eleição, mesmo contra a máquina, nós passaríamos e venceríamos”, afirmou.
 
Votos nulos vencem 
em Ribeirão Pires
Apesar da vitória de Benevides nos sufrágios válidos, o número de votos nulos é ainda maior. 34,57% das urnas, ou seja, 25.409 estão como inválidos no TSE.

Comentários


joelma
09/10/2012 - 09:59
ningem vive de proméças fala é fcil quero vé ele fazer até hoje numca fez nada porque agora iria fazer????????????????

Responder

donizete
09/10/2012
21:05
porque ele nunca foi prefeito

Responder

flavio
10/10/2012
13:46
vamos ver se ele vai fazeralguma coisa pela nossa cidade

Responder



Maria
09/10/2012 - 13:09
oba!!!Uhuuu!!..Finalmente vamos ter um aeroporto em nossa amada cidade..que beleza!! Agora está completa... :(

Responder



MAF
09/10/2012 - 11:01
Primeiramente quero parabenizar o nosso novo Prefeito e que vc nos surpreenda positivamente. Comece o seu trabalho na saúde que está sendo o pior no momento, e não esqueça que funcionário público merece atenção, pois sem eles o serviço público não funcina, e que os mesmos ajudam a eleger Prefeito sim.
Peço a gentileza de mudança no Convênio Médico dos funcionários desta Prefeitura, pois existe uma máfia, pedimos mudança mas nunca é possível (Palavra dos responsáveis).
Boa Sorte nesta nova caminhada, que esse trabalho seja guiado por Deus.

Responder



kuka
09/10/2012 - 11:46
Agora Ribeirão Pires afunda de uma vez, aeroporto, zoologico, minhocário. Tenho minhas duvidas quanto ao Saulo, espero que ele faça uma Ribeirão melhor. Sinto pelo Dedé, que confiou demais nos outros e acabou nessa situação, a rejeição da Maria Inez era inevitável.Estou muito preocupada é na camara também, a mulher de cor de rosa, também tenho minhas duvidas.Só espero não ver o povo novamente sofrer nesses 4 longos anos que virão.Que façam o melhor pela cidade, em matéria de saúde que está um caos, educação e saneamento básico que ainda falta muito. Eque não se esqueçam de Ouro Fino por favor.

Responder

maria helena
09/10/2012
13:44
nada a declarar vamos aguardar.....

Responder



Teresa
09/10/2012 - 15:18
Nossa que derrota essa vitoria desse Saulo,fala sério e com esses projetos dele aonde vamos parar? é o fim de ribeirão!
eu votei em um candidato e quero q esse voto apareça,se o candidato estava apto para ser votade tem q aparecer os votos dele!
é a primeira vez que vejo um prefeito que ganhou com menas quantidade de votos nulos!

Responder

Maria
10/10/2012
17:49
Pois é...Dinheiro faz essas coisas..que ninguem explica!
Quem vai chorar vai ser a população durante longoooo 4 anos.

Responder



ALVES
10/10/2012 - 21:52
INVESTIR EM QUAL SAÚDE SENDO QUE CADA DIA É UMA MERDA PORQUE NEM ATENDIMENTO DIREITO NÓS TEMOS, ENFRENTAMOS UMA FILA DE BOROCRACIA,, QUERO VER SE O SAULO QUE TANTO PROMETE NA SAÚDE VAI FAZER O QUE, SENDO QUE BEM ANTES NUNCA FEZ NADA VAMOS VIVER DE PROMESSA NOVAMENTE,,,

Responder



SUENIA KEILA DE SOUZA
10/10/2012 - 23:31
EU TENHO ORGULHO EM DIZER O SAULO É O NOSSO PREFEITO, UMA PESSOA MUITO BOA DE CORAÇÃO,TENHO Á CERTEZA QUE ELE VAI SER UM ÓTIMO GOVERNANTE PARA NOSSA CIDADE.QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA....

Responder



juvenal silva souza
11/10/2012 - 12:06
É ISSO AIR SAULO VAI E MOSTRA PARA ESSE MONTE DE INCOMPETENTE COMO SE ADIMINISTRA UMA CIDADE, VOCÉ TEM A CHANCE DE SER OMELHOR PREFEITO DESSA CIDADE ACREDITO EM VOCÉ BOA SORTE...



Responder



Fiscal
09/10/2012 - 22:44
Ele está chorando agora, irá chorar mais tarde ainda, porque se tudo prometeu não cumprir, esse cara tá ferrado. Quero ver aonde será o aeroporto, o zoo, o minhocário. Porque tudo isso é cultura e precisamos de tudo isso. A saúde fica em ultimo lugar pelo amor de Deus. Porque a maioria tem convênio viu. Outra , o que aquele sobrinho dele, com cara de pernilongo de óculos fará. Seu plano de governo é puro e simplesmente ridículo quero ver e vou fiscalizar o que vão fazer,aliás todos nós deveríamos fazer isso para não acontecer o que aconteceu com o Volpi. Uma cidade faraônica sem fiscalização, agora teremos 17 pra quê? Para mais incompetência, espero estar errado. Mais ficarei de prontidão.

Responder



Robson
10/10/2012 - 00:15
Dizem que o Lula é analfabeto...
Mas esse cara aí é uma porta !!!!

Por isso que não arruma um emprego..

Responder



Milton
18/10/2012 - 20:56
Eu desejo sorte ao Prefeito Saulo
Não sou funcionário Publico, mas concordo com o comentário onde fala que o funcionalismo precisa de atenção, principalmente no tocante a salário, pois conheço alguns funcionários da Prefeitura de Ribeirão Pires e sei que o salário é baixo.
E funcionário descontente, trabalha mal, atende mal, e acaba por prejudicar a imagem de seu comandante.

Responder

José lima
10/11/2012
16:19
O pior salário é da prefeitura de Ribeirão Pires, na época da Sra Maria Ines, as coisas ficaram feias para os funcionários públicos, Graças a Deus ela não ganhou, também pudera....
Agora vamos esperar melhorias, pois força de vontade com certeza o Sr Saulo tem....

PARABÉNS PELA VITÓRIA !

Responder


+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24