Folha de Ribeirão Pires

06/10/2008 23:39 - Polícia

Três são mortos com tiros na cabeça em menos de 48 horas

Ricardo Martins Hipólito Sobrinho, 37 anos, era morador do bairro Jardim Alvorada, em Ribeirão Pires, e foi morto com três tiros na cabeça no bairro Jardim Santa Rosa na rua Mississipi em Mauá.

O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira. Ricardo foi sepultado na última sexta-feira no Cemitério São José, em Ribeirão Pires.

A outra vítima foi encontrada próxima ao primeiro crime no mesmo horário, por volta das 0h30. Ricardo Alexandre Ferraz, 33 anos, era morador do bairro Guapituba, também na cidade de Mauá, foi encontrado com quatro tiros na cabeça, deixando claro uma ação de acerto de contas.

Uma outra vítima, E. P. S., 33 anos, ficou ferida por dois disparos no braço direito. Ele informou à polícia que somente passava pelo local, quando indivíduos ocupando um Gol na cor prata, onde não foram anotadas as placas, que vieram a efetuar os disparos que atingiram a vítima Ricardo Martins.

E foi socorrido ao Hospistal São Lucas onde recebeu cuidados médicos.

Os casos foram registrados na 1ª DP de Mauá e a suspeita é de que ambas as vítima tinham envolvimento com drogas.

Já na madrugada de sexta-feira, no bairro Jardim Esperança em Ribeirão Pires, Alexandre de Oliveira Soares, 26 anos, foi mais uma vítima encontrada com perfurações de arma de fogo na região da cabeça.

Soares foi encontrado na rua Campinas, já em óbito, atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.

Foram encontradas ao lado da vítima uma pochete contendo dos documentos pessoais da vítima, um projétil deflagrado e uma cápsula com pó branco semelhan te à cocaína.
I
nvestigações serão realizadas para verificar se o crime tem relação com dívida de tráfico, hipótese não descartada pela polícia.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24