Folha de Ribeirão Pires

15/06/2009 21:36 - Polícia

Rapaz sai de clínica e é atropelado por trem em Rio Grande

O desempregado Eduardo do Amaral Lopes, 25 anos, morreu vítima de atropelamento de trem na tarde da última sexta-feira por uma composição que estava sentido Rio Grande da Serra / São Paulo.

Eduardo havia acabado de deixar uma clínica de tratamento de dependência química com mais dois colegas.

Com declarações do próprio maquinista, ao passar por uma curva no bairro da Vila Guiomar em Rio Grande da Serra, sentiu um impacto contra a composição e com isso o maquinista parou o trem e aí verificou que havia atropelado uma pessoa que teve morte instantânea.

Logo em seguida do atropelamento, o maquinista acionou o setor de vigilância da CTPM e depois foi chamada a Samu que constatou que a vítima teve ferimentos na cabeça, braço e mão.

Eduardo encontrava-se internado em uma clínica de tratamento para dependentes químicos e que havia deixado o local no dia do acidente juntamente com mais dois amigos.

Todos estavam caminhando pela linha do trem, sendo que Eduardo estava caminhando mais a frente e os outros amigos mais atrás. O maquinista disse ainda que não sentiu o impacto na dianteira do trem e assim havendo a possibilidade de que Eduardo tenha sido atingindo pela lateral da composição.

Eduardo era morador do bairro do Jardim Zaíra em Mauá.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24