Folha de Ribeirão Pires

03/11/2009 21:30 - Últimas Notícias

CDHU abre inscrições para funcionalismo

A partir de hoje, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) abre processo de seleção para 376 apartamentos destinados a servidores públicos estaduais.

Os candidatos devem se inscrever até 26 de novembro, exclusivamente pelo site www.cdhu.sp.gov.br. O sorteio eletrônico, com auditoria independente, vai acontecer no início de dezembro. A data oficial será divulgada no mesmo site da CDHU.

Os imóveis, no bairro do Ipiranga, integram o Programa Habitacional de Integração (PHAI), que visa aproximar a moradia do local de trabalho dos servidores. O programa é desenvolvido pela Secretaria da Habitação, por meio da CDHU, em parceria com a Secretaria da Gestão Pública e com a Caixa Econômica Federal.

Podem participar do processo de seleção servidores das cidades da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a Capital.

É preciso que a família do servidor tenha renda entre R$ 1.300,00 e R$ 4.650,00. Isso significa que a soma dos rendimentos de todos os membros que trabalham deve estar dentro desses limites. São consideradas como família as relações constituídas por casamento civil ou religioso, união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais, anaparentais e indivíduos sós.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24