Folha de Ribeirão Pires

14/10/2010 21:42 - Polícia

Mulher sai para beber e é encontrada morta na cama pelo marido

A dona de casa Fernanda da Silva Mariano, 30 anos, foi encontrada morta pelo marido, o operador R. A. C., 30 anos na tarde do último sábado dentro da própria casa no bairro Jardim Sol Nascente em Ribeirão Pires. Ela foi encontrada nua, com hematomas no abdômen e braço e coberta com um cobertor. Não havia vestígios de sangue na residência do casal.

Em declaração à polícia, o operador informou que a vítima era alcoólatra e fazia uso de maconha e cocaína, mas fazia mais de um mês não fazia uso desses produtos.

Na quinta e sexta-feira a vítima teve uma recaída e voltou a beber. Visto que a dona de casa havia esquecido de buscar a filha do casal na escola, o operador foi até o bar buscar a esposa e retornaram para casa discutindo por volta das 20h30 e em seguida foram para cama dormir.

Às 22h quando o operador acordou para ir ao banheiro percebeu que a esposa não estava na cama. A vítima retornou novamente para casa por volta da 2h alcoolizada e reclamando de dores na barriga.

Diante da reclamação, o marido chamou o irmão para levar a esposa ao médico, mas a mesma se recusou a ir e o casal foi deitar.

Por volta das 11h do dia seguinte, a irmã da vítima ligou para saber como estava a irmã e foi ai que o operador percebeu que a dona de casa não estava na cama e ao procurar, encontrou a vítima em outro cômodo sem roupa e coberta com um cobertor.

O operador disse à polícia, que mesmo tendo discutido com a vítima, negou que tivesse agredido e disse que era comum sua esposa esperar ele dormir para sair durante a madrugada para fazer uso de álcool e drogas.

Comentários


maria helena
15/10/2010 - 19:09
muito triste tdo isso fica com deus fernanda

Responder


+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24