Folha de Ribeirão Pires

26/10/2010 20:23 - Polícia

Criança desaparece em Mauá após pai pegá-la para passar o final de semana

Vinicius da Paz Almeida, de cinco anos, está desaparecido desde o último final de semana, quando seu pai o pegou na casa da mãe em Mauá, no sábado às 9h, Parque Boa Esperança, em Mauá.
 
Porém, o combinado era que Vinicius voltasse à residência da mãe no dia seguinte, às 18h o que até agora não aconteceu.
“O casal está separado. O Vinicius estava na casa da mãe no sábado, quando chegou o pai, que mora em outra residência, para pegá-lo e passar o fim de semana. Mas lá ficou acertado que ele voltaria no dia seguinte com a criança. E os dois simplesmente sumiram”, afirma o primo da vítima, Jurandir Nunes.
 
Já a mãe de Vinicius conta como está sendo os momentos de desespero.
 
“Quando deu 18h, que eu vi que ele estava atrasado para entregar o meu filho, resolvi ligar pra ele, mas o celular dele estava desligado. Liguei para alguns familiares, e todos não sabiam onde ele estava. Aí começou a correria atrás do meu filho”, explica a mãe da criança desaparecida.
 
“Na segunda-feira fiz um boletim de ocorrência, e na terça-feira, junto com policiais, consegui entrar na casa dele, que fica no Jardim Miranda também em Mauá. Lá descobrimos que ele levou tudo da casa. Móveis, roupas e eletrodomésticos. Não deixou nada para trás”, continua a mãe da criança.
 
“Só agora tivemos notícia dele. Uma namorada do pai do meu filho apareceu aqui, e disse que ela esteve com os dois no Paraná. Disse também que a criança está bem, e que ele ainda estão lá. Estou indo agora na Delegacia de Mauá, pra tentar tomar alguma providência quanto a isso”, finaliza a mãe.
 
Até o fechamento dessa edição,  Vinicius da Paz Almeida continua desaparecido, e sem notícias sobre o seu paradeiro ou estado de saúde. 
 
Qualquer informação sobre a criança, entrar em contato com a mãe pelos telefones 4545-2272 ou  6371-4440, ou 190.
 

Comentários


Roberta
29/11/2010 - 16:19
Olá gostaria de saber se a criança foi devolvida,vi o caso pela tv no programa da Sonia Abrão e fiquei muito triste pela mãe e pela criança.
Não vi nenhuma noticia recente.

Responder



thaina
13/02/2011 - 17:01
o marcelo podi estar em campinas , pois la é uma cidadezinha mto pequena

Responder



thielly
27/03/2011 - 21:44
Tenho certeza que esse vagabundo nao saiu de maua
Tenho certeza que vao achar esse principe



Responder

REGINA
01/04/2011
19:18
CADE ESSA POLICIA QUE NÃO ACHOU AINDA O AMRCELO,COM FILHODA MINHA AMIGA JANAINA,POR FAVOR NÓS DE MAUÁ ESTAMOS DESESPERADOS,ALÔ POLICIA.

Responder



ANA LU
25/04/2011 - 16:43
GENTE ESTOU CHOCADA SOU DE MG VI O PROGRAMA DA SONIA AGORA E VOU REPASSAR PARA TODOS NO MEU E-MAIL, VAMOS AJUDAR!!!



Responder



OLIVIA
26/04/2011 - 18:06
SE FOSSE UM RICO A POLICIA ENCONTRARIA RAPIDO MAS COMO E POBER E ASSIM DEVAGAR,VAMOS DIVIULGAR LEVAQR O CASO A GLOBO QUEM SABE ANA MARIA BRAGA GENTE VAMOIS DIVULGAR ESSE MENINO PRECISA DA MAE CADE NOSSA PRESIDENTA ACORDAAAAAAA

Responder



Mércia
27/01/2012 - 16:44
Gente o Vinicius acabou de ser encontrado! Ele estava em Santa Catarina! Esta bem e estará com a Janaina amanhã pela manhã! Sei por que ela é amiga da minha irmã e avisou!

Responder


+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24